Início Últimas Notícias Internacionais The Black Crowes libera a inédita “Charming Mess”

The Black Crowes libera a inédita “Charming Mess”

150
“Charming Mess”, The Black Crowes

Acompanhando a “nova moda” de criar coletâneas recheadas com raridades e faixas inéditas, o The Black Crowes anunciou que pretende relançar o seu álbum de estreia em um pacote especial, que incluirá gravações muito especiais, além de algumas surpresas.

E para começar a deixar os fãs animados com esse lançamento, a banda decidiu liberar uma das faixas inéditas que marcarão presença na coletânea. Intitulada “Charming Mess”, a canção foi retirada do tracklist de “Shake Your Money Maker” antes do lançamento oficial… vamos ouvir?

“Charming Mess”, The Black Crowes

De acordo com o anúncio do The Black Crowes, o relançamento de “Shake Your Money Maker” (de 1990) será marcado por um pacote bem especial. Em linhas gerais, teremos o álbum original, com todas as canções remasterizadas (versões em LP e CD), gravações inéditas, demos inéditas, “Lados-B”, versões ao vivo e muito mais.

Logicamente, a novidade acabou chamando mais atenção, pois uma das raridades que estarão presentes na coletânea já foi liberada. Sim! A canção “Charming Mess”, já está disponível para audição. Acompanhe…

Segundo os detalhes liberados pela banda, “Charming Mess” seria o primeiro single de “Shake Your Money Maker”, mas, no fim das contas, a faixa acabou sendo deixada de lado. “Tivemos muitas músicas de sucesso naquele disco, Mas naquele momento não precisávamos dessa faixa”, alegou Chris Robinson.

Resumindo, o The Black Crowes está preparando um grande presente para os seus fãs. Por ora, nenhuma data de estreia foi definida para o material, mas tudo indica que outras raridades serão liberadas nas próximas semanas. Então, temos que acompanhar de perto. Até a próxima…