Início Últimas Notícias Internacionais The Antlers compartilham clipe de novo single

The Antlers compartilham clipe de novo single

111
(photocredit: Shervin Lainez)
(photocredit: Shervin Lainez)

The Antlers lançou o videoclipe de seu mais novo single “It Is What It Is”. Dirigido por Derrick Belcham e Emily Terndrup, ele conta com a participação dos mundialmente aclamados bailarinos contemporâneos Bobbi-Jene Smith e Or Schraiber.

“‘It Is What It Is’ é uma música sobre retrospectivas,” disse o vocalista e compositor Peter Silberman. “Ela considera o que poderia ser diferente se você tivesse agido de outra maneira antes, e a aceitação relutante que já é tarde demais para isso agora. É a inevitável mudança das estações, transições que sentem como uma perda no momento, mas ao longo do tempo representam um crescimento.”

O clipe é a continuação da história iniciada no clipe de “Wheels Roll Home”, primeira música da banda desde Familiars, de 2014.

Assista “It Is What It Is” de The Antlers!

“Poucos compositores são tão bem equipados quanto Silberman para montar uma narrativa completa,” diz A.V. Club sobre Familiars. Pitchfork também disse na época, “eles se tornaram uma das bandas de rock indie mais interessantes no mercado, e a beleza de Familiars é o esforço satisfatório de uma banda que continua a premiar seus fãs que dão a atenção a suas músicas elegantes e secretamente estranhas.”

Silberman seguiu o sucesso do lançamento de Familiars com o álbum solo em 2017, Impermanence, gravado depois de começar a recuperação de um problema auditivo. “Sua voz multi oitavada é tão intensa quanto a de Jeff Buckley ou Anohni, mas é vulnerável sem ser enjoativa,” disse The Guardian. “Não há desperdício de espaço, respiração nem tom. É uma viagem de seis músicas pela fragilidade humana,” acrescenta Under The Radar.

Ano passado The Antlers comemoraram seu aniversário de 10 anos de seu álbum Hospice, com uma versão vendida apenas em vinil e uma turnê esgotada, na qual tocaram o álbum por completo.