Início Últimas Notícias Internacionais The Antlers compartilha primeira canção inédita em seis anos; ouça “Wheels Roll...

The Antlers compartilha primeira canção inédita em seis anos; ouça “Wheels Roll Home”

112
The Antlers Créditos Shervin Lainez
The Antlers Créditos Shervin Lainez

The Antlers lança “Wheels Roll Home”, sua primeira música nova desde o lançamento de 2014 de seu quinto álbum Familiars.

“‘Wheels Roll Home’ é uma canção simples sobre a promessa esperançosa de reunião depois de muito tempo”, explica o cantor e compositor Peter Silberman. “É aquela sensação de encontrar um lar em alguém, ansioso e impaciente para construir uma vida juntos. É a experiência de esperar tempos tumultuosos, ansiando por estabilidade algum dia.”

No ano passado, a banda aclamada pela crítica celebrou o aniversário de 10 anos de seu registro inovador, Hospice de 2009, com uma reedição apenas em vinil e uma turnê acústica esgotada, tocando o álbum completo.

Conheça “Wheels Roll Home” do The Antlers!

“Poucos compositores estão tão bem equipados quanto Silberman para montar uma narrativa abrangente”, escreveu A.V. Clube do álbum anterior da banda, Familiars de 2014. Pitchfork escreveu na época, “eles se tornaram uma das bandas de rock indie mais interessantes do mundo, e a beleza imponente de Familiars é o mais recente esforço satisfatório de uma banda que continua a recompensar aqueles ouvintes que lhes dão atenção, sua elegância, secretamente música estranha merece.”

Silberman seguiu o lançamento de Familiars com um álbum solo em 2017 chamado Impermanence, gravado após o início da recuperação de uma deficiência auditiva.

“Sua voz multi-oitava é tão intensa quanto a de Jeff Buckley ou Anohni, mas é vulnerável sem ser preciosa ou enjoativa”, disse The Guardian. “Sem espaço desperdiçado, sem respiração ou tom desperdiçados. Apenas uma peregrinação de seis canções pela fragilidade humana”, adicionou a Under The Radar.

“Wheels Roll Home” do The Antlers

Além de seu trabalho com The Antlers, Silberman também tem escrito músicas sob o apelido de Spatial Relations – uma nova dupla que formou com o amigo de longa data e colaborador Nicholas Principe. Spatial Relations forneceu música-tema para o podcast “Slow Burn” da Slate e para o podcast “Fiasco” da Luminary.

Eles também pontuaram o recente sucesso de vendas de Malcolm Gladwell, Talking To Strangers, que a Entertainment Weekly chamou de “um audiolivro para a geração de podcast”.

O álbum de estreia de Spatial Relations, Talking To Strangers: The Companion Album, foi lançado em 25 de setembro.

“Wheels Roll Home” foi escrita por Peter Silberman e o baterista Michael Lerner, e produzida por Silberman. Foi mixado por Nicholas Principe na People Teeth em Kingston, NY. A única arte foi desenhada por Zan Goodman.