Início Últimas Notícias Internacionais Tears For Fears libera versão alternativa do clássico “Woman in Chains”

Tears For Fears libera versão alternativa do clássico “Woman in Chains”

803

No mês passado, conforme noticiado aqui no PurePop, a banda Tears For Fears resolveu dar início às ações de divulgação da Super Deluxe Edition do álbum “The Seeds of Love”, com a liberação de uma faixa inédita, chamada “Rhythm of Life”.

Agora, a banda resolveu surpreender mais uma vez. Na última sexta-feira, 11 de setembro, uma versão alternativa do clássico “Woman in Chains” foi liberada na web e, claro, conseguiu mexer com os fãs do Tears For Fears… vamos ouvir?

“Woman in Chains”, Tears For Fears

Foi por meio do canal oficial da banda, no Youtube, que o Tears For Fears apresentou ao mundo uma versão alternativa (e bem interessante) da faixa “Woman in Chains”. Segundo as informações, essa versão fará parte do grupo de faixas intitulado “Townhouse Live Jam Sessions”, que integrará a reedição de “The Seeds of Love”. Confira…

Como pôde perceber, o destaque dessa versão vai para a performance da cantora Oleta Adams, que também marcou presença na última faixa inédita liberada pela banda.

Vale lembrar que a Super Deluxe Edition do álbum “The Seeds of Love” será lançada no dia 09 de outubro e oferecerá uma boa série de áudios raros, faixas que jamais foram lançadas, versões com mixagens instrumentais e muito mais. Em suma, um verdadeiro presente para os fãs do Tears For Fears. Não deixe de conferir. Até a próxima…

Artigo anteriorElton John e U2 se unem em versão cover do clássico “Bang a Gong (Get It On)”, do T. Rex
Próximo artigoMúsica Inédita do lendário Tom Petty é liberada para audição
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).