Início Últimas Notícias Internacionais Tears For Fears anuncia seu primeiro álbum em 17 anos!

Tears For Fears anuncia seu primeiro álbum em 17 anos!

59

Ontem, 06 de outubro, os caras do Tears For Fears fizeram a alegria dos fãs ao revelar que estão se preparando para lançar um novo álbum. A notícia deixou muita gente empolgada, pois esse será o primeiro disco inédito do duo em 17 anos.

Isso mesmo! Após tanto tempo, o Tears For Fears resolveu trabalhar em novas faixas. Aliás, o anúncio veio acompanhado por um primeiro single, que já nos deu uma ideia sobre aquilo que está por vir… vamos aos detalhes?

“The Tipping Point”, Tears For Fears

Como eu destaquei, os caras do Tears For Fears surpreenderam a todos quando revelaram que vão lançar um novo álbum. De acordo com o anúncio, o disco vai se chamar “The Tipping Point” e será lançado no dia 25 de fevereiro de 2022.

E para deixar o anúncio ainda mais interessante, os músicos liberaram um primeiro single. Trata-se da faixa-título do vindouro álbum, que apresenta o som característico do duo e já nos ajuda a ajustar as expectativas para as outras faixas do tracklist. Confira…

Sobre o disco, Roland Orzabal declarou: “Antes de tudo dar certo com esse álbum, tudo primeiro tinha que dar errado, levou anos, mas algo acontece quando colocamos nossas cabeças juntas. Temos esse equilíbrio, essa coisa de empurrar um para o outro que funciona muito bem”.

E é isso! Após quase vinte anos de espera, os fãs do Tears For Fears vão poder conferir mais um disco de alto nível. Lembrando que a estreia do material só acontecerá em 2022, ou seja, é possível que tenhamos mais “amostras grátis” sendo liberadas nos próximos meses. Até a próxima…

Artigo anteriorCarnaBloco 2022: João Gomes, MC Dricka e MC Ryan SP são uma das atrações confirmadas
Próximo artigoMötley Crüe anuncia álbum especial e libera versão remasterizada da faixa “Live Wire”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).