Início Últimas Notícias Internacionais Taylor Swift libera sete canções de uma incrível apresentação ao vivo

Taylor Swift libera sete canções de uma incrível apresentação ao vivo

109
“City of Lover”, Taylor Swift
“City of Lover”, Taylor Swift

Parece que a cantora Taylor Swift resolveu se unir ao grupo das clássicas bandas de Rock que têm liberado diversas apresentações ao vivo para os fãs. Sim, a cantora usou seu canal no Youtube, para fazer essa bela surpresa.

Ao todo, foram sete belas canções liberadas por Taylor Swift. Essas canções foram retiradas de um show memorável, que foi gravado em Paris, no fim do ano passado. Vamos conferir esse novo “presente da quarentena”?

“City of Lover”, Taylor Swift

Foi por meio do seu canal no Youtube que a cantora Taylor Swift resolveu surpreender os fãs com um belo presente, chamado “City of Lover”.

Para quem não sabe, “City of Lover” foi um show realizado pela cantora na cidade de Paris. A performance foi gravada em setembro de 2019 e foi exibida no último domingo, 17 de maio, na TV norte-americana.

No Youtube, “apenas” sete canções do show foram liberadas e a ideia por trás desse presente foi compensar os fãs, por conta do cancelamento dos shows que aconteceriam em 2020.

Como irá perceber, a faixa “The Man”, que foi liberada entre as sete novidades, já havia sido apresentada pela cantora há alguns meses (confira o último dos vídeos elencados abaixo). Sendo assim, podemos dizer que o presente conta com seis surpresas e um “bis” muito valioso. Confira…

Apesar de os novos vídeos contarem apenas com o áudio, não podemos dizer que os registros não são mais preciosidades encontradas durante a quarentena. Sem dúvidas, quem é fã da cantora Taylor Swift vai agradecer e ouvir até cansar. Até a próxima!