Início Últimas Notícias Internacionais Taylor Swift e Joe Alwyn passaram secretamente a véspera de Ano Novo...

Taylor Swift e Joe Alwyn passaram secretamente a véspera de Ano Novo nas Maldivas

286
Taylor Swift e Joe Alwyn
Taylor Swift e Joe Alwyn

Taylor Swift e o ator britânico Joe Alwyn passaram o Natal e a véspera de Ano Novo juntos secretamente na Inglaterra! Enquanto os dois não haviam revelado nada sobre suas férias.

O cantor Matthew Crane revelou no Instagram exatamente como eles passaram a última noite de 2019: cantando para os pombinhos nas Maldivas.

“Então agora posso finalmente revelar para quem eu cantei na véspera de Ano Novo nas Maldivas, provavelmente a Pop Star mais notável no momento, a única “Taylor Swift e Joe Alwyn, escreveu Matthew Crane em seu Instagram. 

“Eles eram tão amigáveis ​​e gentis comigo quando eu me apresentei que até me aplaudiram de pé e elogiaram minha voz. Foi realmente uma honra e uma experiência que nunca esquecerei.” finalizou.

Taylor Swift e Joe Alwyn estão namorando?

Conforme diz o site “Elle”, o casal mantem seu relacionamento em sigilo por três anos e o seu encontro mais público até agora foi quando eles compareceram ao Globo de Ouro e sentaram-se um do lado do outro durante toda a cerimônia.

Além disso, eles tiveram vários bons momentos juntos que as câmeras e os membros da platéia capturaram. No CAA Golden Globes depois da festa, as coisas aumentaram e os dois foram vistos se beijando várias vezes no evento público.

Além disso, no dia 26 de dezembro, a E! revelou detalhes sobre o Natal de Taylor Swift e Joe Alwyn . “Taylor passou as férias na Inglaterra com Joe”, disse a fonte. “Ela esteve lá durante a semana que antecedeu o Natal e passou um tempo com a família e os amigos de Joe. Alguns membros da família de Taylor também vieram de Nashville para passar um tempo com eles. Taylor ainda está lá e continuará com Joe depois que sua família partir.” Dias depois, eles estavam nas Maldivas, e ninguém sabia por semanas.

Não perca todas as novidades do PurePop!