Início Últimas Notícias Internacionais Taylor Momsen se une a Matt Cameron em Tributo a Chris Cornell

Taylor Momsen se une a Matt Cameron em Tributo a Chris Cornell

301
“Half Way There”, Taylor Momsen e Matt Cameron
“Half Way There”, Taylor Momsen e Matt Cameron

Ontem, 18 de maio, o mundo completou 3 anos sem a voz incrível do lendário Chris Cornell. Como não poderia deixar de ser, muitas homenagens foram feitas. Dentre os registros mais memoráveis, separei aqui um produto gerado por uma parceria entre Taylor Momsen e Matt Cameron.

Para realizar o tributo, a dupla selecionou a canção “Half Way There”, que foi lançada em 2012, no álbum King Animal. Esse foi o último disco de inéditas lançado pelo Soundgarden (banda original de Chris Cornell). Logo, o registro acabou ganhando uma enorme carga emocional. Vamos conferir?

“Half Way There”, Taylor Momsen e Matt Cameron

Foi por meio do seu perfil no Instagram que a cantora Taylor Momsen, da banda The Pretty Reckless, liberou o registro da performance em homenagem a Chris Cornell. Ela foi acompanhada por Matt Cameron, baterista do Soundgarden e do Pearl Jam (que tocou violão).

Como eu destaquei, a canção escolhida para o tributo foi “Half Way There”, canção que integrou o último álbum de inéditas do Soundgarden. Confira…

No ano passado, Taylor Momsen já havia se destacado em um tributo ao cantor, mas, dessa vez, a emocionante performance conseguiu movimentar a web. Sem dúvidas, uma homenagem à altura da grande voz do icônico Chris Cornell. Até a próxima!