Início Últimas Notícias Internacionais Taylor Momsen encanta com releitura do clássico “The Keeper”

Taylor Momsen encanta com releitura do clássico “The Keeper”

1789

Não é de hoje que a cantora Taylor Momsen, líder da banda The Pretty Reckless, vem provando que sua voz está entre as mais incríveis do Rock and Roll. Além disso, suas performances nessa “era da quarentena” tem sido marcantes.

Nesse caso, chamo a sua atenção para um cover da canção “The Keeper”, gravada pelo finado Chris Cornell. A performance foi gravada em um evento exclusivo que aconteceu no último sábado, dia 15 de agosto… vamos ouvir?

“The Keeper”, Taylor Momsen

Conforme eu destaquei, a nova performance da cantora Taylor Momsen foi registrada em um evento exclusivo, que aconteceu no último sábado, 15 de agosto. Batizado como (De) Tour, o “festival online” contou com muitas performances memoráveis, mas essas apresentações não foram liberadas para o público, na íntegra.

Por isso, os fãs da boa música tiveram que se contentar com alguns trechos que começaram a “pipocar” pela web. E foi em um desses trechos que pudemos ter acesso a uma bela versão cover da canção “The Keeper”, lançada em 2011, pelo icônico Chris Cornell. Confira…

Acompanhada por Alain Johannes, ao violão, Momsen mostrou mais uma vez o seu talento e conseguiu dar uma “cara especial” para a clássica canção. Vale lembrar que a cantora já havia se destacado no ano passado, em um evento de tributo ao Soundgarden (banda liderada por Cornell).

Resumindo, esse é mais um dos fragmentos do festival (De) Tour que surgiram na web nos últimos dias. A expectativa é de que mais performances memoráveis sejam encontradas “vagando pela internet”. Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorSlash, Lzzy Hale e outros ícones se unem em covers dos Beatles e do AC/DC
Próximo artigoNickelback versão pesada de clássico da música country
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).