Início Últimas Notícias Internacionais Tarja Turunen, ex-Nightwish, apresenta primeiro single do seu novo projeto musical

Tarja Turunen, ex-Nightwish, apresenta primeiro single do seu novo projeto musical

52

É bem verdade que, após a sua saída da banda Nightwish, a cantora Tarja Turunen tem ficado bem longe das notícias e deixado seus fãs sem novas canções e apresentações memoráveis. Contudo, parece que essa história logo vai mudar.

Afinal, a cantora acabou de liberar o primeiro single do seu novo projeto musical. A faixa, batizada como “Closer To The Sky”, revela um estilo bem diferenciado, com a presença de fortes elementos oriundos da música eletrônica… vamos ouvir?

“Closer To The Sky”, Outlanders

Como os fãs da talentosa Tarja Turunen bem sabem, o novo projeto musical da cantora se chama Outlanders e ela conta com o apoio do músico Torsten Stenzel, que é muito conhecido em certos círculos da música eletrônica. Além disso, no primeiro single apresentado, tivemos a participação de Trevor Rabin, guitarrista do YES. Confira…

De acordo com as informações liberadas pela cantora, um outro single será apresentado no dia 28 de janeiro e se chamará “The Cruellest Goodbye”, tendo como “lado-B” uma versão remix da mesma canção (registro gravado em 2014). Em outras palavras, a musicista parece estar construindo um tracklist digno de um novo álbum.

E é isso! Se você estava sentindo falta da voz da bela Tarja Turunen, o novo single foi um presente e tanto e logo outra novidade será liberada. Além disso, tudo indica que um álbum deverá ser anunciado em breve, ou seja, é bom você não deixar de acompanhar as movimentações da cantora a partir de agora. Até a próxima…

Artigo anteriorRebelde Netflix: Elenco faz cover de Britney Spears
Próximo artigoThe Smile, nova banda liderada por Thom Yorke, do Radiohead, revela primeiro single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).