Início Últimas Notícias Internacionais Tame Impala é o novo destaque da série “Tiny Desk (Home) Concert”

Tame Impala é o novo destaque da série “Tiny Desk (Home) Concert”

645

Nos últimos dias, a série “Tiny Desk (Home) Concert”, promovida pela rádio pública dos Estados Unidos (NPR), tem sido um dos grandes destaques entre os shows da “era da quarentena”. E o sucesso dessa série guarda relação direta com a qualidade dos artistas que vêm sendo convidados para as apresentações.

Após os shows de Lenny Kravitz, Norah Jones, John Legend e muitos outros, chegou a vez da banda Tame Impala se tornar o destaque do mais novo episódio da série. A performance foi cheia de grandes momentos e, por isso, merece a sua atenção… vamos conferir?

“Tiny Desk (Home) Concert”, Tame Impala

Foi ontem, 24 de agosto, que a NPR liberou em seu canal oficial, no Youtube, o mais novo episódio da série “Tiny Desk (Home) Concert”. Nesse episódio, o destaque foi a banda Tame Impala, que apresentou canções do álbum “The Slow Rush”, lançado em 2020. Confira…

O setlist contou com três canções: “Breathe Deeper”, “Is It True” e “Patience”. Apesar de serem algumas das faixas de maior destaque do último álbum da banda, a performance conseguiu chamar a atenção pela forma como o membros da banda “brincaram com sintetizadores” e alteraram drasticamente as versões originais.

Resumindo, a performance do Tame Impala conseguiu movimentar a web e ajudou a manter o bom nível que a série “Tiny Desk (Home) Concert” vem apresentando. Certamente, esse é um dos projetos mais interessantes desta “era da quarentena” e, por isso, sugiro que você continue acompanhando as novidades de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorLuiz Henrique e Léo comemoram números do single “Delete”
Próximo artigoLançando o novo álbum, The Killers apresenta “Blowback” em programa de TV
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).