Início Últimas Notícias Internacionais Suspect208 anuncia o fim das suas atividades

Suspect208 anuncia o fim das suas atividades

271

Se você estava torcendo para ver a banda dos filhos dos lendários Slash e Robert Trujillo “explodir” como uma nova representante do bom e velho Rock and Roll, assim como tanta gente também estava, parece que isso não vai mais acontecer.

Pois é! Por meio das redes sociais, o guitarrista Niko Tsangaris confirmou que a banda Suspect208 encerrou suas atividades após a saída do novo vocalista e do baixista Tye Trujillo… vamos entender melhor essa história?

O fim do Suspect208

No mês de abril, eu chamei a atenção (via PurePop) para o lançamento do segundo single do Suspect208 após a mudança de vocalista. Inicialmente, o frontman era Noah Weiland (filho de Scott Weiland), mas ele foi retirado da banda, por conta de problemas com drogas.

Daí, o jovem foi substituído por Cody Houston, que começou a chamar a atenção e receber diversos elogios dos seus companheiros de banda. Porém, foi também “por culpa dele” que o fim do Suspect208 foi decretado.

Em uma entrevista, Niko Tsangaris revelou que, após o lançamento do segundo single, Cody começou a se afastar, pois sua namorada estava prestes a ter um filho. Isso fez motivou Tye Trujillo a abandonar a banda “silenciosamente”, colocando um ponto final em tudo.

Após confirmar as informações por meio das redes sociais, Tsangaris chamou a atenção para um novo projeto, chamado S8NT ELEKTRIC, no qual ele e London Hudson (filho do Slash) dividem as atenções com outros três músicos.

Enfim, a banda “dos filhos das lendas” não durou nem um ano e já chegou ao fim. Sendo assim, o que resta aos fãs do Rock and Roll agora é aguardar por outro grupo de roqueiros para levantar a bandeira do gênero mais uma vez. Até a próxima…

Artigo anteriorLuiz Henrique e Léo falam sobre amor superado em “Anticorpos”, feat com Guilherme e Benuto
Próximo artigoRobert Plant revela que músicas inéditas serão lançadas após a sua morte
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).