Início Últimas Notícias Internacionais Supersuckers libera cover dos Ramones com participação de Eddie Vedder

Supersuckers libera cover dos Ramones com participação de Eddie Vedder

627
“I Believe in Miracles”, Supersuckers + Eddie Vedder
“I Believe in Miracles”, Supersuckers + Eddie Vedder

Apesar de não ser um dos nomes mais badalados do momento, a banda Supersuckers conseguiu movimentar a web nos últimos dias. E isso aconteceu por conta da liberação de uma versão cover da canção “I Believe In Miracles”, da banda Ramones.

Por mais que a canção seja um clássico do Punk Rock, o que realmente fez o vídeo “bombar” foi a presença de Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam. Enfim, mais um registro imperdível… vamos ouvir?

“I Believe in Miracles”, Supersuckers + Eddie Vedder

Na última sexta-feira, 17 de julho, em seu canal oficial no Youtube, a banda Supersuckers conseguiu monopolizar as atenções de muita gente ao liberar um raro registro de uma versão cover da canção “I Believe in Miracles”, da banda Ramones.

De acordo com as informações, a performance foi registrada em 2015, quando a banda lançou uma campanha beneficente para arrecadar dinheiro para ajudar o vocalista Eddie Spaghetti, que estava lutando contra o câncer.

A performance se tornou ainda mais especial, pois Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, resolveu se juntar à banda para fechar o evento. Confira…

Eddie Spaghetti ainda deu detalhes sobre a presença de Eddie Vedder e destacou como a participação do músico foi essencial em sua batalha contra o câncer…

“De alguma forma Eddie tinha descoberto sobre o meu diagnóstico de câncer e disse que gostaria de vir ao show e talvez fazer algo com a banda […] eu provavelmente não teria tido acesso a um tratamento sem a assistência dele”, revelou o vocalista da banda Supersuckers.

Resumindo, além de um cover incrível, Eddie Vedder contribuiu para manter o Supersuckers na ativa. E essa é apenas mais uma das muitas histórias que fazem do vocalista do Pearl Jam uma verdadeira lenda. Até a próxima…