Início Últimas Notícias Internacionais Supergrupo Sammy Hagar and The Circle anuncia novo disco e apresenta um...

Supergrupo Sammy Hagar and The Circle anuncia novo disco e apresenta um ótimo primeiro single

71

Se você é fã do bom e velho Rock and Roll, é bom saber que um disco promissor acabou de ser anunciado neste fim de semana. Pois é! O lendário Sammy Hagar e os caras do The Circle, que formam um poderoso supergrupo, confirmaram que vão lançar um novo álbum no dia 30 de setembro.

E para deixar as coisas ainda mais interessantes, os roqueiros trataram de liberar um ótimo primeiro single, que foi batizado como “Crazy Times” e veio acompanhado por um videoclipe oficial (cujas cenas fizeram justiça ao título da canção)… vamos dar uma olhada?

“Crazy Times”, Sammy Hagar and The Circle

Para quem ainda não tinha ouvido falar sobre o projeto, esse supergrupo é formado pelo lendário Sammy Hagar (que foi uma das vozes do Van Halen), Michael Anthony (que foi baixista do Van Halen), Vic Johnson (que foi guitarrista da banda The BusBoys) e Jason Bonham (filho do eterno baterista do Led Zeppelin). Eis o primeiro single…

Cabe destacar que o novo álbum dos roqueiros vai se chamar “Crazy Times” e contará com nove faixas, sendo todas elas assinadas por Sammy Hagar e alguns colaboradores. Aliás, parece que teremos uma versão cover da canção “Pump It Up”, que foi gravada originalmente pela banda Elvis Costello and The Attractions.

E é isso! Com um primeiro single cheio de pontos interessantes, o supergrupo Sammy Hagar and The Circle conseguiu chamar a atenção e deu início às ações de divulgação de um álbum que promete bastante. Então, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades relacionadas com essa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorMarcus Mumford revela o segundo single do seu aguardado álbum solo
Próximo artigoFelipe Amorim: Confira a agenda completa de shows confirmados
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).