Início Últimas Notícias Internacionais Stone Temple Pilots libera vídeo com trecho de live exclusiva

Stone Temple Pilots libera vídeo com trecho de live exclusiva

298
“Dead & Bloated”, Stone Temple Pilots
“Dead & Bloated”, Stone Temple Pilots

Há alguns dias, a banda Stone Temple Pilots chamou a atenção dos fãs ao anunciar uma live na qual o álbum “Core”, um dos mais importantes da história da banda, seria revisitado e tocado ao vivo, na íntegra.

Bem, essa live foi ao ar no dia 31 de julho, mas não ficou à disposição do público em geral. Na verdade, a exibição aconteceu por meio da plataforma Nugs.TV, que cobrou “ingressos” no valor de US$ 9,99. Agora, para promover a performance, um trecho dessa live foi liberado no Youtube… vamos conferir?

“Dead & Bloated”, Stone Temple Pilots

Como eu destaquei, a live na qual o Stone Temple Pilots revisitou o álbum “Core” foi exibida no dia 31 de julho, mas só pôde ser acessada pelos fãs que adquiriram os “ingressos” via Nugs.TV.

Como se tratou de evento muito especial, diversos fãs adquiriram os tais ingressos e puderam conferir uma série de apresentações memoráveis. Felizmente, a Nugs.TV, por meio do seu canal oficial, no Youtube, resolveu dar aos demais fãs uma prova de tudo que rolou.

Isto é, um trecho do show, no qual a canção “Dead & Bloated” é apresentada, foi liberado na web e deu a todos uma ideia de como a live foi especial. Confira…

Vale destacar que o registro da live está à disposição na plataforma Nugs.TV e pode ser acessado após a realização do pagamento do “ingresso”. Além dessa live, a plataforma também está apresentando dois shows completos da banda.

No primeiro show, temos uma performance na qual Scott Weiland ainda estava vivo e comandando o Stone Temple Pilots. No segundo, Jeff Gutt, vocalista atual, surge mostrando a todos o seu poderio vocal.

Resumindo, se você é fã da banda Stone Temple Pilots, sugiro que não deixe de conferir todo o material exclusivo que está em exibição na Nugs.TV. Tenho certeza de que não irá se arrepender. Até a próxima…