Início Últimas Notícias Internacionais Sticky Fingers revela single duplo: “Saves the Day” & “My Rush”

Sticky Fingers revela single duplo: “Saves the Day” & “My Rush”

81

Antes de seu álbum, We Can Make The World Glow, Sticky Fingers continua a entregar novas músicas para os fãs.

Revelando seu lado A duplo, Sticky Fingers lançam “Saves The Day”, uma música sobre reflexão e crescimento, ao lado da assombrosa “My Rush” que fala sobre vício, overdose e as questões de saúde mental.

O homem pousou na lua. A Roma Antiga conquistou o mundo. Sticky Fingers formou uma banda. Uma teoria sugere que o motivo de tudo isso foi para impressionar uma menina. Se isso é verdade ou não, quem sabe e quem se importa.

“Saves the Day” é sobre escrever uma música para uma menina apenas para descobrir que ela não gosta de música. “Wasted my song, she don’t get music.” No entanto, escrevê-la não foi tudo em vão. Na verdade, isso levou a uma série de reflexões importantes para ajudar a perceber por que essa pessoa em questão pode não gostar…

“Estou vendo as repetições, estava agindo como um maluco.” Cornwall confidencia: “Passar um ano longe da coisa e do tem sido um trabalho árduo do qual estou muito orgulhoso. Você se encontra com uma visão real e clara olhando para o passado. Há um monte de pílulas amargas para engolir, olhando para trás, na maneira como me comportei quando estava confuso. Me metendo em brigas e sendo um ogro.

Artigo anteriorHalestorm revela incrível versão acústica da faixa “Back From The Dead”
Próximo artigoDiego Faria anuncia todos os convidados de seu DVD “Sinta a Experiência”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.