Início Últimas Notícias Internacionais Stevie Wonder lança duas canções inéditas com letras contundentes

Stevie Wonder lança duas canções inéditas com letras contundentes

96
Stevie Wonder Foto: Emma McIntyre/Getty Images
Stevie Wonder Foto: Emma McIntyre/Getty Images

Para quem estava com saudades do lendário Stevie Wonder, esta semana tem sido um verdadeiro sonho. Afinal, após muitos anos sem lançar qualquer tipo de material original, o músico resolveu liberar duas canções incríveis de uma só vez.

Pois é! Por meio do seu canal oficial, no Youtube, o icônico cantor lançou duas faixas inéditas e deu fim a uma espera de muitos anos. E o mais interessante é que as faixas transmitem mensagem poderosas, relacionadas às tensões vividas pela sociedade estadunidense nos últimos meses… vamos dar uma olhada?

“Where Is Our Love Song” e “Can’t Put It In The Hands of Fate”, Stevie Wonder

Se fôssemos fazer as contas, ficaríamos assustados com o fato de que Stevie Wonder não criava nenhuma canção desde 2009. Sim, “All About The Love Again”, que foi lançada no referido ano, foi a última composição do músico, já que seu último álbum, “Faith” (de 2016), não teve faixas compostas por ele.

Logo, o lançamento de duas novas faixas acabou sendo um grande presente para os fãs. Aliás, as duas faixas até seguiram o estilo típico do som dessa lenda, mas acabaram chamando mais atenção pelas mensagens, pois as letras guardam relação com as tensões políticas e outros problemas vividos nos EUA.

De modo geral, “Where Is Our Love Song” é uma “balada” destinada a inspirar as pessoas e “Can’t Put It In The Hands of Fate” já se apresenta como uma composição um pouco mais moderna e “agressiva”. Vale destacar que ambas as faixas contaram com a participação de artistas renomados. Confira…

Como pôde perceber, os dois presentes liberados por Stevie Wonder são realmente “produtos de luxo”. Por conta disso, não podemos deixar de ficar ansiosos para possíveis lançamentos futuros. Até a próxima…