Início Últimas Notícias Internacionais Steven Wilson lança canção que ficou de fora do seu último álbum

Steven Wilson lança canção que ficou de fora do seu último álbum

256

Em janeiro deste ano, o genial Steven Wilson conseguiu surpreender os seus fãs com as curiosas faixas do álbum The Future Bites. O som apresentou um ar experimental enorme e dividiu opiniões, apesar de ter recebido bons reviews, por parte da crítica.

Daí, nesta semana, o registro voltou a chamar a atenção, por conta da liberação de uma faixa especial que foi retirada do produto final. A canção, segundo o músico, foi uma consequência do COVID-19… vamos ouvir?

“Anyone But Me”, Steven Wilson

De acordo com as informações, “Anyone But Me” foi gravada durante as sessões que deram vida ao famigerado The Future Bites, mas, por algum motivo, acabou não sendo incluída no tracklist final, apesar de o músico ter gostado muito da canção. Acompanhe…

Sobre a faixa, Wilson declarou: “continuo a adorar esta canção. Liricamente, trata-se de como é agora possível apresentar ao mundo uma versão de si próprio através das redes sociais que pode não ter qualquer relação com a realidade – fotos de si próprio em lugares onde nunca esteve, a sair com amigos que nunca conheceu. Está a tornar-se mais importante criar a ilusão de uma vida desejável nas redes sociais do que vivê-la de fato”.

Em outras palavras, a canção é mais uma prova de que The Future Bites é um disco dotado de mensagens muito poderosas, que criticam a forma como o “mundo do futuro” vem se apresentando. Sem dúvidas, é um belo disco, que merecia ter essa faixa no “pacote”. Até a próxima…

Artigo anteriorThe Offspring libera videoclipe hilário para “We Never Have Sex Anymore”
Próximo artigoBhaskar une-se ao sueco Lucas Estrada em “Feel Your Love” pela Loud Kult
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).