Início Últimas Notícias Internacionais Steven Wilson compartilha versão remix de “Personal Shopper” assinada por Nile Rodgers

Steven Wilson compartilha versão remix de “Personal Shopper” assinada por Nile Rodgers

524
(Image credit: Turner Hall)

No início deste ano, o talentoso Steven Wilson conseguiu movimentar a sua base de fãs ao lançar o álbum “Future Bites”. O trabalho apresentou uma série de canções requintadas e, aparentemente, conseguiu chamar a atenção de outros músicos lendários também.

Pois é! O icônico Nile Roders, da banda Chic, ficou encantado com a canção “Personal Shopper”, um dos destaques do último álbum do roqueiro, e resolveu fazer uma versão remix. O resultado ficou tão bom que o próprio autor compartilhou a faixa na web… vamos ouvir?

“Personal Shopper”, Steven Wilson (Nile Rodgers Remix)

Conforme eu destaquei, Steven Wilson ficou bem empolgado ao descobrir que Nile Rodgers dedicou uma parte do seu tempo para fazer uma versão remix da faixa “Personal Shopper”, que foi um dos destaques de Future Bites. E foi essa empolgação que fez o roqueiro compartilhar a novidade em seu canal oficial, no Youtube. Confira…

Quem já ouviu a versão original e conhece algumas das características do som criado por Nile Rodgers percebe rapidamente o trabalho requintado que foi feito. Isto é, o produto final ficou diferente, mas a essência da faixa não se perdeu.

Sobre o remix, Steven Wilson declarou: “você provavelmente pode dizer pelo ‘Personal Shopper’, que eu cresci ouvindo muita música disco na casa Wilson, incluindo as clássicas obras-primas do Chic, então é uma emoção absoluta ter o Nile carimbando seu legendário som de assinatura na pista”.

Com toda a certeza, o resultado final ficou incrível e deu à canção um ar bem interessante. Logicamente, como Steven Wilson está sempre fazendo versões remix de álbuns de outros artistas, não podemos deixar de imaginar como seria se um álbum dele fosse o alvo do remix dessa vez. Será que rola? Até a próxima…