Início Últimas Notícias Nacionais Stefhany Absoluta nega golpe e diz ter medo de morrer

Stefhany Absoluta nega golpe e diz ter medo de morrer

682
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Stefhany resolveu se pronunciar sobre a polêmica que envolvi o ex casal. Apareceu em vídeo e rebateu as acusações feitas por Roberto. Roberto Cardoso havia dito que Stefhany roubou o dinheiro que o casal mantinha no banco.

Ela disse que antes de sair de casa o ex marido exigiu que ela deixasse todos os cartões de crédito e da poupaça. Ela manteve apenas um cartão de conta conjunta na qual recebe direitos autorais de plataformas de streaming e vídeo. “O que peguei foi R$ 1 mil de uma conta conjunta, que eu recebia dinheiro do Spotify e do meu canal (no YouTube). Como a pessoa rouba a si mesma? Peguei dinheiro que era meu, que eu estava precisando com a minha filha. Quem tem filho e criança pequena sabe. Eu quero que você prove. Eu não estou aqui para difamar o Roberto e nem ninguém”, assegurou.

No mesmo vídeo ela comenta sobre os problemas enfrentados no relacionamento e o que a levou a abandonar o marido. “Já são três anos vivendo de baixo de ameaça. Neste ano, no mês de outubro, passei por algo terrível no Recife, e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Eu tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito. E quando eu resolvi sair, eu avisei e pedi para ele me levar pro Piauí”, comentou.

Ainda, Stefhany diz que o marido não quis nem emprestar dinheiro para que ela pagasse a passagem e voltasse para a cidade onde moram. “Pedi para ele me dar o dinheiro da passagem e ele não me deu. Quando eu decidi sair de casa (ainda no Recife), ele tirou todos os cartões da minha mão. Cartão de crédito, da conta poupança. Arrancou os cartões da minha mão e eu só levei o único cartão que eu tinha, da conta corrente que está em meu nome”, garante.

Stefhany contou que, agora, já mora com a filha em um apartamento alugado na capital piauiense. Nos últimos meses, ela garante não ter impedido o marido de visitar a filha deles, mas admite que Roberto só encontrou Deborah Ester uma vez, quando as duas ainda estavam hospedadas no imóvel dos pastores e o encontro foi cercado de tensão. “Em nenhum momento eu impedi Roberto de ver a filha. Inclusive ele já veio ver a filha no momento que eu estava aqui em Teresina na casa dos pasotores. E, no momento que ele veio ver a filha, ele pegou a filha no colo e começou a gritar: ‘Glória a Deus. Alô, Brasil, venham ver aqui a minha filha’. Começou a gravar e eu disse: ‘Não, você não vai gravar. Você veio aqui para visitar sua filha. Mas usar a imagem dela, você não vai usar’. E ele não ligou até agora para ver a menina. E a medida protetiva é só para mim. Ele não tá impedido de ver a filha”, avisou Stefhany.