Início Últimas Notícias Internacionais Steel Panther lança duas releituras em homenagem ao Van Halen

Steel Panther lança duas releituras em homenagem ao Van Halen

588

Irreverentes e talentosos, os caras do Steel Panther estão sempre chamando à atenção na web. Às vezes, os roqueiros acabam se destacando por ações de marketing e outras piadas nas redes sociais, mas, sempre que eles decidem focar na música, os fãs recebem belos presentes.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para duas releituras de canções do Van Halen. Pois é! Os músicos do Steel Panther decidiram prestar as devidas homenagens ao lendário Eddie Van Halen… vamos dar uma olhada?

“Beautiful Girls” e “D.O.A.”, Steel Panther

Retornando aos primeiros anos da sua carreira, que foram marcados pela realização de belas versões cover, o Steel Panther decidiu homenagear o finado Eddie Van Halen e a sua banda, com duas releituras incríveis. As faixas escolhidas foram “Beautiful Girls” e “D.O.A.”. Acompanhe…

Como a banda sempre teve um estilo mais cômico, as releituras acabaram ganhando um ar mais jovial e, de certo modo, respeitaram o lado mais “festivo” do som do Van Halen. E, claro, a performance do guitarrista Satchel ficou à altura das canções.

Sobre o tributo, os membros da banda destacaram que, apesar de eles não terem tido uma ligação muito próxima com o finado Eddie Van Halen, o som deles foi muito influenciado pelo músico. Aliás, os próprios covers deixaram isso muito claro.

Enfim, já faz um tempo que Eddie faleceu, mas ainda há muitas pessoas prestando as devidas homenagens e reconhecendo a grande importância do guitarrista na história do Rock and Roll. Até a próxima…

Artigo anteriorCheap Trick lança mais um single do seu vigésimo álbum de estúdio
Próximo artigoEm entrevista, David Gilmour elimina chances de uma reunião do Pink Floyd
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).