Início Últimas Notícias Nacionais Sr.Apache integra o line up do Hope Live Festival, o evento virtual...

Sr.Apache integra o line up do Hope Live Festival, o evento virtual beneficente que conta com 10 atrações

248
Sr.Apache

A banda de indie rock formada por Arthur Covales, Caio Bataglia, Gabriel Poiani e Lucas Henrique em 2016,  estará presente no line up do Hope Live Festival que irá ao no dia 23 de janeiro a partir das 18h.

O Hope Live Festival foi criado com o intuito de trazer um pouco de esperança e diversão nesse momento tão pesado que vivemos.

O evento será transmitido ao vivo no Youtube no canal oficial do @hopelivefestival e tem como o intuito principal arrecadar dinheiro para a COTIC ( Centro Organizado de Tratamento Intensivo à criança), através das vendas de camisetas do festival.
A estampa do merchan foi criada por Andressa Say, uma artista independente de São Paulo. As vendas serão através nosso site da live: www.hopelivefestival.com

O line up ainda conta com várias bandas do cenário underground atual, tais como: Braza, Saudade, Menores atos, Delittus, Sr apache, Codinome winchester Canzone, Sueste, Diaz em transe, Âncora e
Sound bullet. O público pode ativar o sininho de alerta para o evento através do link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCz4-XZ27Bd8HGPLxa1gXnDA/featured

Sobre a banda Sr.Apache

Em 2018 a banda lançou seu primeiro EP, “Furta-Cor”, gravado de forma minimalista e direta. O EP é conhecido por ser o ponto de partida de algo que viria a se expandir no futuro do quarteto. Em 2019 lançou seu novo single acompanhado do clipe, “Noites”.

O single marcou uma mudança na forma de compor do grupo, apresentando uma sonoridade muito mais dançante e que mistura elementos eletrônicos com os já tradicionais. Ainda em 2019 a banda apresentou mais 3 singles: “Noventaenove”, “Tentei Te Esquecer” e “Rosé”, sendo os dois últimos parte do segundo EP do grupo que viria a ser lançado em 2020.

Em 2020 a banda apresentou seu segundo EP: “CORPO MENTE TRANSE”. Composto de 5 músicas, “CORPO MENTE TRANSE” apresenta uma mudança na história da banda. A mistura de estilos se tornou o principal diferencial do grupo, que ao mesmo tempo apresenta baterias digitais e 808s com guitarras distorcidas e camadas de vozes melódicas. O trabalho serve para concretizar uma nova linguagem que havia sido desenvolvida desde “Noites”, apresentando ao público um trabalho coeso e resolvido em relação às novas propostas do grupo.

Em outubro deste ano o grupo lançou “High”, a faixa também ganhou um formato visual inédito para a banda, em um clipe feito inteiramente em animação, os integrantes são transportados para um mundo cartoon psicodélico, visual que busca transmitir a sensação ao escutar a música.