Início Últimas Notícias Nacionais Spotify lança conteúdos exclusivos do Ronaldinho em nova playlist

Spotify lança conteúdos exclusivos do Ronaldinho em nova playlist

147

A playlist Barça Legends: R10 de Ronaldinho Gaúcho no Spotify apresenta mais uma novidade para os fãs do mundo todo. Além das canções que inspiraram seus feitos enquanto meio-campo no FC Barcelona, o ex-jogador do clube revela algumas curiosidades em vídeos gravados exclusivamente para a sua playlist.

“Música sempre fez parte da minha vida. Uma coisa nunca separou da outra. Eu estava sempre jogando futebol dentro de casa, escutando música. O ritmo sempre ajudou no meu estilo de jogo”, conta Ronaldinho em um dos vídeos.

Por meio dos playlists stories no Spotify, os usuários acessam uma sequência de conteúdos em que R10 comenta ainda a inspiração para o clássico hang loose, símbolo característico em comemoração aos gols marcados. “Veio através de uma música do Molejo… ‘Colé, Colé, Colé’. A dança dessa música era dessa forma. Todo gol que eu fazia, fazia para homenagear meus amigos. Depois foi marcando, e assim foi minha carreira toda”, explica.

Ronaldinho também fala sobre a sua relação com o samba, conta lembranças da infância e do seu tempo no clube. Para assistir aos conteúdos, basta entrar na playlist Barça Legends: R10 e clicar no botão que fica no topo da playlist. O acesso está disponível apenas via aplicativo do Spotify no celular.

Foto Crédito: Fernando Young/Spotify

Durante suas quatro temporadas no clube entre 2003 e 2008, Ronaldinho se consagrou duas vezes ‘Melhor Jogador do Mundo’ pela FIFA, em 2004 e 2005. Foram 207 jogos, 94 gols e 8 títulos conquistados enquanto no FC Barcelona.