Início Últimas Notícias Internacionais Soul Station, projeto do lendário Paul Stanley, lança cover de clássico do...

Soul Station, projeto do lendário Paul Stanley, lança cover de clássico do R&B

185
“Could It Be I’m Falling In Love”, Soul Station

Em meados do mês passado, chamei a sua atenção para o projeto Soul Station, que é uma criação do frontman do KISS, Paul Stanley. A banda se dedica a apresentar faixas que seguem uma linha mais soul e R&B. Na ocasião, apresentei o primeiro single. Agora, uma releitura surgiu na web.

Dessa vez, o Soul Station tratou de liberar uma versão cover da faixa “Could It Be I’m Falling In Love”, lançada por um lendário grupo de R&B, chamado The Spinners… vamos ouvir?

“Could It Be I’m Falling In Love”, Soul Station

De acordo com as informações, “Could It Be I’m Falling In Love” será a primeira faixa do tracklist do primeiro álbum do Soul Station, que fará a sua estreia no dia 19 de março. Como eu destaquei, trata-se de uma versão cover de um grande clássico do R&B. Acompanhe…

Como pôde perceber, o projeto exibe uma “face” bem diferenciada do lendário Paul Stanley e até abre margem para que o músico revele um pouco mais do seu poderoso vocal. Além disso, o grupo é formado por cerca de 15 músicos muito talentosos, ou seja, música de qualidade é a proposta por aqui.

Resumindo, o Soul Station segue chamando a atenção dos fãs da boa música e, sem dúvidas, após o lançamento do seu álbum de estreia, teremos mais uma boa série de motivos para continuar falando sobre o grupo. Até a próxima…