Início Últimas Notícias Internacionais Soul Station, projeto do lendário Paul Stanley, lança cover de clássico do...

Soul Station, projeto do lendário Paul Stanley, lança cover de clássico do R&B

450

Em meados do mês passado, chamei a sua atenção para o projeto Soul Station, que é uma criação do frontman do KISS, Paul Stanley. A banda se dedica a apresentar faixas que seguem uma linha mais soul e R&B. Na ocasião, apresentei o primeiro single. Agora, uma releitura surgiu na web.

Dessa vez, o Soul Station tratou de liberar uma versão cover da faixa “Could It Be I’m Falling In Love”, lançada por um lendário grupo de R&B, chamado The Spinners… vamos ouvir?

“Could It Be I’m Falling In Love”, Soul Station

De acordo com as informações, “Could It Be I’m Falling In Love” será a primeira faixa do tracklist do primeiro álbum do Soul Station, que fará a sua estreia no dia 19 de março. Como eu destaquei, trata-se de uma versão cover de um grande clássico do R&B. Acompanhe…

Como pôde perceber, o projeto exibe uma “face” bem diferenciada do lendário Paul Stanley e até abre margem para que o músico revele um pouco mais do seu poderoso vocal. Além disso, o grupo é formado por cerca de 15 músicos muito talentosos, ou seja, música de qualidade é a proposta por aqui.

Resumindo, o Soul Station segue chamando a atenção dos fãs da boa música e, sem dúvidas, após o lançamento do seu álbum de estreia, teremos mais uma boa série de motivos para continuar falando sobre o grupo. Até a próxima…

Artigo anteriorThe Black Crowes libera rara versão cover de clássico da banda Humble Pie
Próximo artigoLuísa Sonza revela parceria com Thiaguinho para lançamento de música essa semana
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).