Início Últimas Notícias Nacionais Sorriso Maroto e Dilsinho apresentam show da turnê “JUNTOS” em BH

Sorriso Maroto e Dilsinho apresentam show da turnê “JUNTOS” em BH

149

Dois dos maiores nomes do samba e pagode do país anunciaram recentemente uma grande novidade para os fãs. Sorriso Maroto e Dilsinho gravaram o álbum intitulado como “JUNTOS”, com 13 canções inéditas.

Belo Horizonte foi escolhida para sediar um dos shows da turnê e a apresentação na capital mineira será realizada em 02 de abril, sábado, a partir das 20h, no Expominas (Av. Amazonas, 6200, Gameleria).

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos por meio do site da Central dos Eventos.

O Sorriso Maroto representa da melhor forma o pagode romântico nacional e Dilsinho é o rosto da nova geração. De acordo com os artistas, a parceria surgiu da admiração mútua.

“Eles fazem parte da minha história e hoje escrevemos mais um capítulo ‘JUNTOS’”, declara Dilsinho, ao que Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, completa: “Tirar esse projeto do papel é a realização de um sonho. Eu, enquanto artista, e fã da música, que o Dilsinho faz, me sinto muito privilegiado por fazer parte de algo com tanto significado para ambos.”

Não é a primeira vez que os caminhos dos artistas se unem: as músicas “Pouco a Pouco” e “50 vezes” já deram um gostinho do potencial dessa parceria. E os encontros também são de longa data, já que Bruno Cardoso trabalha na produção desde o primeiro disco do intérprete de “Péssimo Negócio”: “Ter produzido lá atrás o primeiro disco do Dilsinho, seguir com ele e, hoje, ver onde ele chegou traz um orgulho imenso para mim”, comenta Bruno.

Sobre o novo álbum

O álbum é composto por doze faixas e uma música bônus a ser lançada em março. Todas serão acompanhadas por videoclipes, compartilhados ao longo do primeiro trimestre de 2022 nos canais do YouTube do Dilsinho e do Sorriso Maroto.

A produção musical de “JUNTOS” é assinada por Dilsinho, Bruno Cardoso, Sérgio Jr. e Lelê. O audiovisual do projeto tem a assinatura de Fernando Trevisan Catatau, que já dirigiu Luan Santana, Michel Teló, Chitãozinho & Xororó, Fernando & Sorocaba e outros.

“Mensagem Apagada”, carro-chefe do novo disco, trata de dois temas que Dilsinho e Sorriso Maroto já são verdadeiros especialistas: o amor e a saudade. “Mensagem apagada / Mandei na hora errada / Me arrependi / Eu te acordei / Saudade não passa”, dizem versos, assinados por Dilsinho, Bruno Cardoso, Sérgio Jr. e Lelê.

A canção reflete a dinâmica dos relacionamentos nos dias atuais, com o uso frequente dos dispositivos eletrônicos como locais de apoio e, muitas vezes, confidências. “A troca de mensagens acaba sendo uma grande companheira nossa para momentos bons e ruins. Ela gera um turbilhão de emoções e expectativas dentro da gente”, adianta a turma do Sorriso Maroto. Os fãs também já podem ficar ainda mais animados porque o videoclipe não demorará a chegar.

Dilsinho – “Garrafas e Bocas”

Dilsinho finalizou recentemente a divulgação de seu álbum “Garrafas e Bocas”, que contou com quatro partes, documentário, ações sociais para o auxílio de bares na pandemia e turnê pelo Brasil – com shows ainda em andamento.

O cantor vive uma excelente fase: ganhou da gravadora Sony, em dezembro de 2021, uma placa comemorativa de 6 bilhões de streams. O Sorriso Maroto, por sua vez, também tem muitos motivos para celebrar: lançaram em 2020 o projeto “A.M.A. (Ao Vivo)” – que tem CD e DVD -, com o qual também estão em turnê.

O álbum alcançou o marco superior a 100 milhões de ouvintes nas plataformas digitais de áudio e vídeo. E coleciona certificações: Álbum de Ouro por 40 mil cópias vendidas, Single de Ouro por “Eu Topo” por 70 mil cópias vendidas e Single de Ouro e Platina por “100 Likes” por 90 mil cópias vendidas.

Serviço

  • Sorriso Maroto e Dilsinho apresentam show da turnê “JUNTOS” em BH
  • Data: 02 de abril, sábado
  • Horário: 20h
  • Local: Expominas – Av. Amazonas, 6200, Gameleira, Belo Horizonte, MG
  • Ingressos (valores promocionais nas primeira 72 horas):
  • Setor Vip Juntos – R$60,00
  • Camarote Juntos – R$120,00
  • As comidas e bebidas serão vendidas a parte nos 2 setores do evento
  • Vendas: www.centraldoseventos.com.br
Artigo anteriorFelipe Amorim emplaca cinco músicas no top 200 nacional do Spotify
Próximo artigoAcompanhado por orquestra, Tears For Fears apresenta versão ao vivo da novíssima “The Tipping Point”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.