Início Últimas Notícias Internacionais Sophie Ellis-Bextor compartilha ‘My Favourite Things (Christmas Kitchen Disco Version)

Sophie Ellis-Bextor compartilha ‘My Favourite Things (Christmas Kitchen Disco Version)

207
Sophie Ellis-Bextor

Depois do lançamento de seu álbum Songs from the Kitchen Disco: Sophie Ellis-Bextor’s Greatest Hits, Sophie compartilhou uma nova versão de um de seus covers disponíveis no álbum, com My Favourite Things (Christmas Kitchen Disco Version).

Songs from the Kitchen Disco: Sophie Ellis-Bextor’s Greatest Hits ficou em #8 nas Paradas, é seu álbum de maior sucesso em seis anos e seu quarto álbum Top 10.

Ele é uma coleção das músicas que acompanharam suas populares performances disco na quarentena, gravadas de casa com sua família em uma mistura de muita diversão e caos, em um escapismo virtual para milhares de pessoas que assistiram.

O álbum apresenta as melhores e maiores músicas disco de Sophie juntas em um lugar pela primeira vez, incluindo 6 hits Top 10, como Murder On The Dancefloor e Take Me Home, e o single principal Crying at the Discotheque e Groovejet (If This Ain’t Love) 2020 (ambos gravados no primeiro Lockdown).

Um dos covers favoritos de Sophie de sua Kitchen Disco foi My Favourite Things, que está presente no álbum, mas ganhou uma versão mais festiva em My Favourite Things (Christmas Disco Version).

“Julie Andrews estava muito certa, eu me lembro das minhas coisas favoritas e então eu não me sinto tão mal. A música tem sido o melhor remédio para encontrar alegria em 2020 e Rogers e Hammerstein sempre sabem como nos animar!”

O single principal de Sophie de seu álbum foi Crying at the Discotheque, que viu ela colocar um toque brilhante de Studio 54 no hit de 1990 de Alcazar.

O clipe, criado pela colaboradora de longo tempo Sophie Muller, foi filmado recentemente em teatros vazios ao redor de Londres e mostra Sophie “chorando nas discotecas vazias” para chamar atenção a causa #WeMakeEvents e a falta de apoio para a indústria de eventos ao vivo devido ao Covid-19. Algumas das áreas incluídas são Bush Hall, Apollo Theatre, St Moritz, Clapham Grand, Heaven, Omeara e The O2.

Sophie também recentemente lançou seu podcast, Spinning Plates, que está em sua segunda temporada e traz ela conversando com mulheres inspiradoras sobre o equilíbrio entre a maternidade e vida profissional em episódios de uma hora.

Ela anunciou que irá trazer sua disco virtual para o presente com uma turnê ano que vem: Kitchen Disco Tour, com a alegria de seu show original em palcos ao vivo pelo Reino Unido. Os ingressos estão disponíveis aqui.