Início Últimas Notícias Lançamentos Sophia Barclay revela feat. com MC Naninha no álbum “Bad Bitch”

Sophia Barclay revela feat. com MC Naninha no álbum “Bad Bitch”

100

É música nova que vocês querem? Então vão ter! Sophia Barclay anunciou recentemente seu feat. com MC Naninha, que chega em breve em todas as plataformas de música.

A drag queen anunciou no seu perfil no Instagram e Twitter que o novo álbum ‘Bad Bitch’ será lançado em breve. Para a alegria dos fãs, o primeiro nome de um dos Feat é a Mc Naninha, A espera vai valer a pena!

Esse novo projeto da drag queen foi todo pensando por ela mesma, tendo em cada detalhe um pouquinho das suas ideias. Com estreia marcada para o final do ano, essa primeira parte do álbum também ganhará vídeos visualizers no Youtube.

Em entrevista, a drag queen deu detalhes sobre este seu novo projeto:

“Neste álbum, o público verá a Barcllay que todos se apaixonaram, bem no comecinho da carreira. Consegui unir essa história e esse sentimento repaginados, trazendo muita novidade e vai ter muito proibidão haha, senta, quica, quica, muita rebolação, muita curtição, porque Sophia Barclay é isso!”,comentou a Barcllay em entrevista ao nosso site.

O álbum “Bad Bitch” possui até 12 faixas, todas elas com fortes influências do funk feminino ao pop. Cada uma das músicas possui características diferentes, com ritmos dançantes e letras diferentes. Tudo isso para envolver ainda mais o público que vai escutá-las!

A cantora também revelou na postagem o nome da segunda faixa do disco: “Kamasutra ! (Baby, me degusta da leitin)”, que é um feat com Mc Naninha. E para atiçar a curiosidade dos fãs.

Artigo anteriorPhoebe Bridgers apresenta versão cover de um clássico do duo The Carpenters
Próximo artigo“Left and Right” de Jungkook e Charlie Puth ultrapassa 50 milhões de streams no Spotify
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.