Início Últimas Notícias Internacionais SOJA é indicado ao Grammy por Melhor Álbum de Reggae

SOJA é indicado ao Grammy por Melhor Álbum de Reggae

745

SOJA, a banda de Washington D.C. internacionalmente aclamada, recebeu sua terceira indicação ao GRAMMMY na categoria Melhor Álbum de Reggae por seu sétimo álbum de estúdio Beauty In The Silence (lançado em 24 de setembro pela ATO Records).

A coleção gerou impacto quando entrou no topo da Billboard’s Reggae Albums Chart, em 34º na Billboard’s Current Albums Chart e em 52º na Billboard’s Top Album Sales Chart em sua estreia no início deste outono.

“A música é a nossa vida”, disse Jacob Hemphill. “Não começamos essa banda para outros, começamos essa banda para nós. Mas olhando para trás, foram os fãs que nos empurraram para continuar até agora. Esta nomeação é para eles – isso significa seu apoio. OBRIGADO A TODOS! ”

Alimentado pela força absoluta da conexão e química da banda, Beauty in the Silence é um antídoto muito necessário para tempos difíceis, infundindo calor, sabedoria e alegria imparável em cada faixa.

SOJA é indicado no Grammy!

(Crédito da foto: James Lathos)

Como o aclamado Amid the Noise and Haste de 2014 (indicado ao GRAMMY por Melhor Álbum de Reggae), o título de Beauty in the Silence faz referência às linhas de abertura do amado poema de Max Ehrmann “Desiderata”: Go placidly amid the noise and haste and remember what peace there may be in silence. (Vá placidamente em meio ao barulho e à pressa, e lembre-se da paz que existe no silêncio.).

“Meu pai memorizou aquele poema e, antes de eu sair em turnê, ele meio que sussurrou no meu ouvido”, disse Hemphill. “Para mim, é um lembrete do que perdemos quando ficamos presos nas distrações ao nosso redor. Você se acostuma tanto com a vida barulhenta, rápida e voltada para um objetivo, mas então você sai na natureza, ouve o silêncio e percebe: ‘Droga, fui enganado’. A vida não tem que ser só vai, vai, vai. A verdadeira chave para a vida é ficar quieto.”

“Eu realmente amo que este álbum seja uma mistura de todos nós juntos em uma sala e todos nós distantes”, disse Hemphill. “É algo que eu adoraria continuar fazendo no futuro: vamos ficar juntos, vamos pegar a vibe e o ritmo e, em seguida, vamos entrar em nossos próprios mundos e descobrir o que está lá.” SOJA aprofunda esse espírito comunitário ao colaborar com alguns dos maiores nomes de todos os cantos do mundo do reggae, incluindo: UB40, Slightly Stoopid, Stick Figure, Dirty Heads, Rebelution, Common Kings, Mihali, Nanpa Básico, Eli Mac e muito mais. E enquanto cada artista traz suas próprias sensibilidades distintas para a mistura, todos os músicos convidados estão profundamente alinhados com a missão da banda de elevar as massas.