Início Últimas Notícias Internacionais Slipknot libera single eletrizante e confirma a chegada de um novo álbum

Slipknot libera single eletrizante e confirma a chegada de um novo álbum

63

Nesta semana, a banda Slipknot conseguiu movimentar a sua base de fãs com uma boa série de insinuações, que deram a entender que um grande anúncio estava prestes a ser feito. E sim, para a alegria daqueles que curtem o som dos roqueiros, um novo álbum foi confirmado.

Pois é! Para aumentar ainda mais o apelo do anúncio, um single eletrizante, chamado “The Dying Song (Time To Sing)”, foi liberado e chegou acompanhado por um videoclipe especial, indicando que o vindouro registro só vai ter “pedradas”… vamos conferir?

“The Dying Song (Time To Sing)”, Slipknot

Conforme eu destaquei, o Slipknot criou um verdadeiro clima para um grande anúncio. Daí, a banda confirmou que o seu sétimo álbum de estúdio vai se chamar “The End, So Far” e será lançado no dia 30 de setembro. Para completar, tivemos a revelação do seguinte single…

Vale lembrar que esse é o segundo single liberado pela banda nos últimos tempos, mas só agora tivemos a confirmação de que um novo disco está a caminho. Aliás, os músicos confirmaram que o registro vai contar com 12 faixas e algumas delas irão surpreender os fãs.

Portanto, se você curte o som que é feito pelos caras do Slipknot, já pode começar a acompanhar as movimentações com maior atenção a partir de agora. Afinal, ao que tudo indica, o novo álbum deverá ser mais um grande marco na história da banda. Até a próxima…

Artigo anteriorPanic! At The Disco revela um novo single e alimenta o hype para o seu novo álbum
Próximo artigoBillie Eilish lança novo projeto ‘Guitar Songs’ com duas faixas inéditas
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).