Início Últimas Notícias Internacionais Slipknot junto com Evanescence cancelam show e fãs geram confusão no palco

Slipknot junto com Evanescence cancelam show e fãs geram confusão no palco

181
Slipknot junto com Evanescence
Slipknot junto com Evanescence

Infelizmente os shows das duas bandas Slipknot e Evanescence foram cancelados no festival mexicano Knotfest Meets Forcefest devido problemas de falta de segurança e fãs geram confusão no palco.

Slipknot e Evanescence cancelam show no Knotfest Meets Forcefest

A confusão aconteceu no dia 30 de novembro, neste último sábado, sendo a primeira noite do festival Knotfest Meets Forcefest. Fãs invadiram o palco e quebraram vários equipamentos musicais das bandas.

Enfim, devido a confusão as bandas Behemoth, Godsmack e Bullet For My Valentine também tiveram que cancelar seus shows. O site Whiplash divulgou informações sobre a confusão, e informa que a confusão se iniciou no show da banda Behemoth onde a barricada do palco começou a dar problemas.

Não foi possível concertar a estrutura pela equipe de segurança e então a solução foi o cancelamento dos próximos shows agendados. A banda Slipknot se prontificou e falou com os fãs nas redes sociais:

“Por causa de uma barricada quebrada e tentativas fracassadas de corrigi-lo, o Slipknot foi forçado a cancelar nossa apresentação ontem à noite. A segurança – especialmente a segurança de nossos fãs e colegas de banda – é a prioridade número um. Pedimos desculpas e esperamos que todos vocês entendam. Se alguma coisa acontecesse com algum de vocês, não nos perdoaríamos. Além disso, se pudéssemos consertar a barricada corretamente, teríamos subido ao palco. Novamente, esperamos que todos vocês entendam e tentaremos fazer com que depende de você assim que pudermos”.

E a banda Evanescence também fez uma declaração nas redes sociais:

“Estamos com o coração partido por não termos tocado para você hoje à noite, Cidade do México. A segurança e a vida de vocês é mais importante do que qualquer programa! Nós amamos vocês e voltaremos em breve, isso é uma promessa”.