Início Últimas Notícias Internacionais Slash, Lzzy Hale e outros ícones se unem em covers dos Beatles...

Slash, Lzzy Hale e outros ícones se unem em covers dos Beatles e do AC/DC

1180

No último sábado, 15 de agosto, um “festival online” chamado (De) Tour foi ao ar, de forma exclusiva, por meio do site Rolling Live Studios. Nesse evento, grandes nomes da música se uniram para levantar fundos em apoio aos trabalhadores do segmento cultural que tiveram suas vidas afetadas pelo COVID-19.

Ao longo de algumas horas, o evento apresentou um belo bate-papo com estrelas do rock e, claro, algumas performances memoráveis. Agora, um trecho desse festival foi liberado e belos covers dos Beatles e do AC/DC foram revelados… vamos conferir?

(De) Tour Festival

Conforme eu destaquei, tudo que rolou no (De) Tour Festival foi exibido de forma exclusiva pelo site Rolling Live Studios. Por conta disso, algumas das performances mais interessantes do evento ainda não foram liberadas para o público.

Felizmente, um trecho das apresentações foi lançado ontem, 17 de agosto, no Youtube. Nesse trecho, podemos conferir versões cover das canções “Come Together”, dos Beatles, e “Its A Long Way To The Top (If You Wanna Rock ‘N’ Roll)”, do AC/DC. Acompanhe…

Como não poderia deixar de ser, o que chama a atenção nesse registro é a formação da banda. Sim, temos a grande Lzzy Hale, o lendário Slash, a cantora Linda Perry, ex-membros do Guns N’ Roses (Gilby Clark e Matt Sorum), o cantor Robin Zander (Cheap Trick) e o tecladista do finado David Bowie, Mike Garson.

E, claro, a questão que fica é: será que outros covers tão incríveis como esse aconteceram nesse evento? Se for o caso, temos que ficar de olho, pois pode ser que novos trechos sejam liberados na web nos próximos dias. Até a próxima…

Artigo anteriorTaylor Swift libera versão deluxe de “folklore” com canção inédita “The Lakes”
Próximo artigoTaylor Momsen encanta com releitura do clássico “The Keeper”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).