Início Últimas Notícias Lançamentos Simone e Simaria anunciam o novo single “No Llores Más” com Sebastián...

Simone e Simaria anunciam o novo single “No Llores Más” com Sebastián Yatra

508

Hoje (9), as coleguinhas esquentam esse início de inverno com uma parceria internacional.

Ao lado do astro colombiano Sebastián Yatra, Simone & Simaria interpretam, em português e espanhol, a canção “No Llores Más”, que traz uma saborosa mistura de ritmos como o sertanejo, reggaeton e música africana.

O single, composto por Simaria, Calema, Rafinha RSQ e Sebastián Yatra, é uma versão do sucesso “Te amo”, de Calema, dupla de irmãos de São Tomé e Príncipe, hoje radicada em Portugal. “Descobri essa melodia quando gravei um clipe com Calema, em Portugal.]

Simone e Simaria, Sebastián Yatra – “No Llores Más”

Desde a primeira vez que vi o Calema, me encantei. No dia da gravação, eles colocaram esse som. E eu perguntei: ‘Que som é esse?’ E eles disseram que era uma brincadeira que estavam fazendo. E eu disse: ‘Gente, estou apaixonada, isso é lindo demais! Na mesma hora, eu perguntei se um dia eu poderia gravar. E eles toparam”, disse Simaria.

Sebastián Yatra também celebrou esse encontro com as coleguinhas: “Escrever e gravar uma música com minhas duas amigas Simone e Simaria foi uma verdadeira honra! Tinha o sonho de encontrar uma canção em português que me entusiasmasse. ‘No Llores Más’ une gêneros musicais distintos, em português e espanhol, e se transforma numa viagem de emoções”, disse o astro colombiano.

Juntamente com a canção, Simone, Simaria e Yatra estrelam juntos um videoclipe pra lá de sensual, gravado em Cancún, no México, sob a direção de Charlie Nelson, o mesmo que dirigiu o clipe de “Friend de Semana”, que reúne as estrelas Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana.

O single e clipe de “No Llores Más” chegam após dois anos do primeiro encontro de Simone & Simaria com Sebastián Yatra, no final de 2019. “Nos conhecemos quando o Yatra veio para o Brasil. Nos encontramos num almoço promovido pela Universal Music. Foi quando eu mostrei a música. Ele ficou apaixonado e disse: ‘Vamos mexer nisso’. Daí em diante, começamos a conversar e fizemos um encontro virtual. Depois de quase dois anos, fomos para o México gravar o clipe”, conta Simaria.

Artigo anteriorAposta LGBTQIA+, Luiz Filho apresenta “Lady” com videoclipe gravado no CAOS
Próximo artigoExpoentes do trap nacional, Yunk Vino e MC Igu se unem no single “Margiela”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.