Início Últimas Notícias Nacionais Sidney Magal passa mal em show na cidade de São José dos...

Sidney Magal passa mal em show na cidade de São José dos Campos

131

Nessa quinta-feira (25), o cantor Sidney Magal foi hospitalizado às pressas, após ter um mal-estar durante um show na cidade de São José dos Campos, em São Paulo.

O artista de 72 anos, teve um pico de pressão, e precisou ser atendido por uma equipe médica. Após o susto, Sidney Magal foi orientado pelos médicos a não continuar a apresentação, que foi cancelada.

Em pronunciamento a respeito do caso, o cantor gravou um vídeo explicando que já possuía pressão alta, e viu a necessidade de receber atendimento médico”

“Estou aqui para tranquilizar vocês sobre o ocorrido do show em São José dos Campos, eu tive uma pressão alta elevadíssima, um pico de pressão, eu já tenho pressão alta há muito tempo, eu me preocupei e achei que precisava correr para o hospital”, disse.

Sidney Magal também informou que não foi algo grave e comenta que os médicos pediram que ele fizesse diversos exames de forma preventiva.

“ Eles começaram a fazer exames, viram que não era nada grave, mas me pediram que eu fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí”, falou.

 

com informações da CNN