Início Últimas Notícias Internacionais Show completo do Foo Fighters, no Lollapalooza 2021, é liberado na web

Show completo do Foo Fighters, no Lollapalooza 2021, é liberado na web

315

Neste último fim de semana, a edição estadunidense do Lollapalooza garantiu aos fãs uma série de performances ao vivo. Esse foi o primeiro festival de grande porte realizado nos Estados Unidos desde o início da pandemia. E como nem todos puderam estar presentes no evento, acompanhar os registros que surgiram na web acabou sendo a única alternativa para curtir a festa.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um tesouro que foi liberado no Youtube. Trata-se da apresentação que o Foo Fighters fez no encerramento do grande festival…. vamos aos detalhes do material?

Foo Fighters – Live From Lollapalooza 2021

Apresentando um setlist com cerca de 20 faixas, incluindo material clássico, novidades e canções do Dee Gees, o Foo Fighters encerrou a edição estadunidense do festival Lollapalooza em grande estilo. Aliás, até mesmo a filha do frontman Dave Grohl (Violet Grohl) surgiu para uma participação especial.

Como eu destaquei, esse foi o primeiro festival de grande porte a acontecer nos Estados Unidos desde o início da pandemia. E foi por pura sorte que a gente acabou tendo acesso ao show completo. Afinal, uma boa alma resolveu liberar as imagens via Youtube. Acompanhe…

Resumindo, se você estava com saudade de acompanhar um grande festival, o vídeo vai lhe ajudar a apaziguar os instintos primários do seu espírito roqueiro. E sim, o que nos resta agora é torcer para que o Foo Fighters venha logo ao Brasil, a fim de nos presentear com um show tão memorável quanto esse. Até a próxima…

Artigo anteriorDulce María estará presente na turnê internacional do RBD em 2022
Próximo artigoVersão inédita de canção clássica do lendário George Harrison é liberada para audição
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).