Início Últimas Notícias Internacionais Série “No Fun Mondays”, do líder do Green Day, vai virar álbum

Série “No Fun Mondays”, do líder do Green Day, vai virar álbum

561

A banda Green Day foi uma das muitas que aproveitaram a “era da quarentena” para lançar séries com faixas e performances memoráveis. Os roqueiros, representados por seu líder, Billie Joe Armstrong, marcaram presença na web por muitas semanas e agora parece que teremos um álbum para “resumir” tudo.

Para quem não sabe ou não se lembra, a série “No Fun Mondays” conseguiu chamar a atenção com versões covers de grandes canções. Os singles lançados fizeram tanto sucesso, que Billie Joe decidiu juntar tudo e preparar um belo álbum… vamos aos detalhes?

“No Fun Mondays”, Billy Joe Armstrong

De acordo com as informações, Billy Joe Armstrong deu início à sua série de covers, pois a turnê que seria feita pelo Green Day acabou sendo cancelada, em função do COVID-19. A série começou com lançamentos semanais, mas o músico foi se perdendo no próprio cronograma e, algum tempo depois, a ideia dos covers nas segundas-feiras acabou virando uma bagunça.

Felizmente, para organizar tudo, o músico decidiu reunir todas as preciosidades liberadas ao longo dos meses e lançará um álbum com 14 faixas, no dia 27 de novembro. Aliás, a pré-venda já foi aberta.

Dentre os grandes destaques da série “No Fun Mondays”, temos covers de canções criadas por John Lennon, Jhonny Thunders, Kim Wilde e outros grandes artistas. Portanto, se você curtiu o trabalho do grande Billy Joe Armstrong, ao longo da série, sugiro que não deixe de conferir essa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorBillie Eilish encanta com versão intimista de “No Time To Die”
Próximo artigoJoe Bonamassa libera vídeo para o single “Royal Tea”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).