Início Últimas Notícias Internacionais Série “No Fun Mondays”, do líder do Green Day, vai virar álbum

Série “No Fun Mondays”, do líder do Green Day, vai virar álbum

96
“No Fun Mondays”, Billy Joe Armstrong

A banda Green Day foi uma das muitas que aproveitaram a “era da quarentena” para lançar séries com faixas e performances memoráveis. Os roqueiros, representados por seu líder, Billie Joe Armstrong, marcaram presença na web por muitas semanas e agora parece que teremos um álbum para “resumir” tudo.

Para quem não sabe ou não se lembra, a série “No Fun Mondays” conseguiu chamar a atenção com versões covers de grandes canções. Os singles lançados fizeram tanto sucesso, que Billie Joe decidiu juntar tudo e preparar um belo álbum… vamos aos detalhes?

“No Fun Mondays”, Billy Joe Armstrong

De acordo com as informações, Billy Joe Armstrong deu início à sua série de covers, pois a turnê que seria feita pelo Green Day acabou sendo cancelada, em função do COVID-19. A série começou com lançamentos semanais, mas o músico foi se perdendo no próprio cronograma e, algum tempo depois, a ideia dos covers nas segundas-feiras acabou virando uma bagunça.

Felizmente, para organizar tudo, o músico decidiu reunir todas as preciosidades liberadas ao longo dos meses e lançará um álbum com 14 faixas, no dia 27 de novembro. Aliás, a pré-venda já foi aberta.

Dentre os grandes destaques da série “No Fun Mondays”, temos covers de canções criadas por John Lennon, Jhonny Thunders, Kim Wilde e outros grandes artistas. Portanto, se você curtiu o trabalho do grande Billy Joe Armstrong, ao longo da série, sugiro que não deixe de conferir essa estreia. Até a próxima…