Início Últimas Notícias Internacionais Série de shows da banda Placebo começa hoje

Série de shows da banda Placebo começa hoje

781

Quem é fã do Placebo sabe muito bem que o ano de 2020 marcaria o retorno da banda aos palcos. No entanto, por conta do COVID-19, essa turnê tão aguardada teve que ser adiada indefinidamente.

Agora, para compensar os fãs, os músicos resolveram lançar uma série de shows por meio do canal oficial da banda, no Youtube. Sim, serão apresentações memoráveis e o primeiro episódio será liberado hoje mesmo… vamos conferir?

“Lost Tapes”, Placebo

“Lost Tapes”, Placebo

Foi por meio das redes sociais que a banda Placebo anunciou a série “Lost Tapes”, que funcionará como um prêmio de consolação para o fãs, já que a turnê de retorno da banda teve que ser adiada.

De acordo com os dizeres do anúncio, a banda ficou decepcionada por não poder fazer os shows prometidos e resolveu fazer uma seleção com performances memoráveis…

“Estamos decepcionados por não podermos tocar para você durante o verão [no hemisfério norte], mas ainda queríamos sair em turnê. Para nos substituir tocando pessoalmente, analisamos alguns vídeos em nosso arquivo e teremos uma ‘turnê de verão’. Tudo isso se chama ‘Lost Tapes’, uma série de shows gravados em festivais que abrangem 24 anos de carreira, alguns deles nunca tinham sido mostrados antes”.

A princípio, todos os registros serão liberados às 15h (horário de Brasília) e o cronograma seguirá a seguinte ordem:

  • 14 de agosto – Phoenix Festival, Reino Unido (1996);
  • 21 de agosto – Belfort, França (1997);
  • 28 de agosto – Paleo, Suiça (2009);
  • 04 de setembro – Guadalajara, México (2009);
  • 11 de setembro – Sziget, Budapeste (2012);
  • 12 de setembro – Arenal, Espanha (2014);
  • 18 de setembro – Vive Latino, México (2014);
  • 19 de setembro – Positivus, Letonia (2015).

Então, se você é fã da banda Placebo, não deixe de conferir. Embora as performances não sejam presenciais, todos os registros apresentam momentos importantes da carreira da banda e, por isso, devem ser degustados com atenção. Até a próxima…

Artigo anteriorOzzy Osbourne será a próxima lenda do Rock a ganhar um filme
Próximo artigoAll We Are lança terceiro disco; Ouça Providence!
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).