Início Últimas Notícias Internacionais Selena Gomez diz que está feliz por completar 30 anos este ano:...

Selena Gomez diz que está feliz por completar 30 anos este ano: ‘Parei de me importar com o que as pessoas têm a dizer’

96

Selena Gomez fez uma entrevista a People em conjunto com Andy Samberg ao qual trabalharam juntos no filme “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” e contou vários detalhes sobre seu 30º aniversário, a estrela já está ansiosa pelo marco histórico.

“Eu amo crescer”, disse Gomez. “Quando eu era mais jovem, tinha medo disso e pensava que agora minha vida seria muito diferente. Mas agora fico tipo, ‘Uau, isso não é o que eu esperava e não poderia estar mais emocionado. ‘ Parei de me preocupar com o que as pessoas têm a dizer e isso tem sido maravilhoso. “

Além de seu aniversário, Selena Gomez tem muito trabalho pela frente neste ano, incluindo o lançamento de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão”.

Depois de uma década dando voz à filha vampira do Conde Drácula, Mavis, na franquia, Gomez disse que é “agridoce” ter que dizer adeus.

“Estou um pouco triste”, disse ela. “Mas nós nos divertimos muito. Eu tinha 20 anos quando fizemos o primeiro filme e agora estou prestes a fazer 30, então é muito louco. Muita coisa mudou para mim em muitos bons sentidos.”

Selena Gomez no Grammy!

Uma dessas mudanças é que Gomez agora pode se autodenominar uma cantora indicada ao Grammy. Na premiação de 2022 que vai ao ar em 31 de janeiro, ela é candidata ao prêmio de melhor álbum pop latino por seu álbum Revelación .

“Eu estou tão animado!” ela disse sobre sua indicação pela primeira vez. “É legal porque coloquei meu coração e alma naquele álbum. Não sou fluente em espanhol, mas, engraçado o suficiente, na verdade é mais fácil para mim cantar em espanhol do que falar. Eu queria ter certeza de que nós estavam cobrindo todas as bases, que as palavras eram lindas, que combinavam com onde eu estava na minha vida e que cada pequena parte da música parecia autêntica. Eu não poderia estar mais orgulhoso.”

Trabalhando duro em seu próximo álbum de estúdio, Selena admitiu que a indicação a deixou “mais nervosa” sobre sua nova música, mas tem sido um “bom fogo debaixo da minha bunda”.

Enquanto ela está “esperando” que ela possa ir ao Grammy no final deste mês, ela disse que não tem certeza se sua agenda permitirá isso, já que ela está atualmente em Nova York gravando a segunda temporada da comédia de sucesso do Hulu, Only Murders in the Building.

Embora ela disse que “não se pode dizer” muito sobre a nova temporada, ela fez dizer que ela estava “muito surpresa” sobre o que está por vir.

“Não é o que você esperaria”, disse ela. “Há muitas coisas novas acontecendo, mas ainda estou com os velhos [ Steve Martin e Martin Short ] se divertindo.”

Cara Delevingne no elenco de Only Murders in the Building

Nova no elenco da segunda temporada é a amiga de Gomez, Cara Delevingne, com quem ela recentemente fez uma tatuagem combinando.

“Ela e eu recentemente tivemos nosso primeiro dia de filmagem e nos divertimos muito”, disse ela. “Foi muito divertido. Cara e eu só fizemos uma coisa juntos, e foi quando éramos muito jovens, como 17, então é emocionante trabalhar com ela novamente.”

Embora haja muitas coisas novas surgindo para Selena Gomez em 2022, ela disse que uma coisa certamente não mudará: sua presença no TikTok.

“O algoritmo que criei é muito engraçado – e obviamente idiota”, disse ela. “O que eu amo é que você tem que sair do seu caminho para ver os comentários. Posso me safar com coisas no TikTok por algum motivo, então vou continuar.”

Fonte: People.

Artigo anteriorFather John Misty anuncia seu primeiro álbum em quatro anos
Próximo artigoRebelde Netflix: Elenco faz cover de Britney Spears
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.