Selena Gomez realizou uma entrevista para a Genius e confessou a respeito de algumas de suas inseguranças e uma delas, sente que ficará sozinha para sempre.
“Alguns dias em que acordo e fico irritada, fico tipo ‘vou ficar sozinha para sempre'”, compartilhou.
“Mas depois que os 15 minutos se passaram, eu digo para mim mesmo: ‘Sei que há alguém para todos'”, disse Selena Gomez.
A cantora revelou também o significado por trás da letra da música “Rare” e está ficando cada vez mais sincera com o público a respeito de sua vida amorosa.
Selena Gomez durante a entrevista á Genius compartilhou a sua luta com a auto-estima e confiança, mas com o lançamento do álbum “Rare” ajudaram muito a vocalizar esses sentimentos.
Leia mais:
- Divórcio e renascimento: A nova fase de Britney Spears
- “All I Want For Christmas”: Mariah Carey revela que duvidava o sucesso da música de Natal
- Song Jae-rim, estrela dos K-Dramas, é encontrado morto
- Amor e pizza: Selena Gomez elogia Benny Blanco
- Selena Gomez rebate Body-Shaming ao revelar condição de saúde
Selena Gomez fala sobre suas inseguranças
“Auto-estima e confiança são uma luta constante para mim”, disse.
“Está melhorando com o tempo e a idade, mas sempre será algo em que estou trabalhando.
Eu penso que recentemente isso é o máximo que tenho falado, na verdade, mereço isso e tenho o direito de reivindicar isso e tenho o direito de divulgar as coisas que quero divulgar e falar sobre as coisas que quero falar sobre.”
Selena Gomez disse que a música “Rare” é sobre o que acontece quando um relacionamento segue seu curso e a importância da autoestima.
“O que eu penso que é tão importante nesse refrão é que ele reconhece: ‘Ei, eu não tenho tudo. Não estou dizendo que sou perfeita, mas sei que sou especial ‘”, disse Gomez à Genius.
Cantora desabafa sobre suas experiências em relacionamentos
Selena Gomez também falou sobre suas próprias experiências pessoais em relacionamentos:
“Eu ouvi e experimentei e outras coisas, acho que homens e mulheres fazem isso. Especialmente adolescentes e jovens apaixonados, é a satisfação de machucar alguém porque você sabe que eles se importam.”
“Já alguém me disse isso antes. Para manter essa pessoa em baixo, para que nunca percebam: ‘Oh, sou forte o suficiente para sair dessa situação’ ”, disse Gomez à Genius.
Selena Gomez namorou Justin Bieber por muitos anos antes de terminar o namoro em maio de 2018. Bieber agora é casado com a modelo Hailey Baldwin, como todos sabem.
Além disso, Gomez também namorou The Weeknd por 10 meses em 2017, mas o casal acabou desistindo em outubro.
“Há certas coisas que eu gostaria que não tivessem acontecido comigo”, disse ela à emissora. “Mas sem eles, eu não teria sido a voz que sou para pessoas que passaram pela mesma coisa.”
“Passando pela coisa do lúpus e pelo transplante de rim, eu estava lidando com a fama e sendo atropelado, lidando com depressão, ansiedade e outros problemas de saúde mental que eu tinha”, ela lembrou. “Foi tudo um pouco confuso.”
“Além disso, quando a música ‘ Lose You to Love Me ‘foi lançada, eu recuei e tive esse momento, tipo, ‘Oh … Essa é uma grande razão pela qual eu me esforcei com isso:’ É por isso ‘”, disse Gomez.
“Consegui lançar uma música que, espero, ajuda a curar algumas pessoas, ou apenas permite que elas saibam que não estão sozinhas.
Aliás, na verdade, eu estava deixando isso ir pessoalmente e quando isso aconteceu algo dentro de mim, acabou de sair. E é por isso que sou grato pelos capítulos da minha vida.“