Início Últimas Notícias Internacionais Selena Gomez confessa que às vezes sente que vai ficar sozinha para...

Selena Gomez confessa que às vezes sente que vai ficar sozinha para sempre

435
Selena Gomez entrevista na Genius tradução
Selena Gomez entrevista na Genius tradução

Selena Gomez realizou uma entrevista para a Genius e confessou a respeito de algumas de suas inseguranças e uma delas, sente que ficará sozinha para sempre.

“Alguns dias em que acordo e fico irritada, fico tipo ‘vou ficar sozinha para sempre'”, compartilhou.

“Mas depois que os 15 minutos se passaram, eu digo para mim mesmo: ‘Sei que há alguém para todos'”, disse Selena Gomez.

A cantora revelou também o significado por trás da letra da música “Rare” e está ficando cada vez mais sincera com o público a respeito de sua vida amorosa.

Selena Gomez durante a entrevista á Genius compartilhou a sua luta com a auto-estima e confiança, mas com o lançamento do álbum “Rare” ajudaram muito a vocalizar esses sentimentos.

Selena Gomez fala sobre suas inseguranças

“Auto-estima e confiança são uma luta constante para mim”, disse.

“Está melhorando com o tempo e a idade, mas sempre será algo em que estou trabalhando. 

Eu penso que recentemente isso é o máximo que tenho falado, na verdade, mereço isso e tenho o direito de reivindicar isso e tenho o direito de divulgar as coisas que quero divulgar e falar sobre as coisas que quero falar sobre.”

Selena Gomez disse que a música “Rare” é sobre o que acontece quando um relacionamento segue seu curso e a importância da autoestima.

“O que eu penso que é tão importante nesse refrão é que ele reconhece: ‘Ei, eu não tenho tudo. Não estou dizendo que sou perfeita, mas sei que sou especial ‘”, disse Gomez à Genius.

Cantora desabafa sobre suas experiências em relacionamentos

Selena Gomez também falou sobre suas próprias experiências pessoais em relacionamentos:

“Eu ouvi e experimentei e outras coisas, acho que homens e mulheres fazem isso. Especialmente adolescentes e jovens apaixonados, é a satisfação de machucar alguém porque você sabe que eles se importam.”

“Já alguém me disse isso antes. Para manter essa pessoa em baixo, para que nunca percebam: ‘Oh, sou forte o suficiente para sair dessa situação’ ”, disse Gomez à Genius.

Selena Gomez namorou Justin Bieber por muitos anos antes de terminar o namoro em maio de 2018. Bieber agora é casado com a modelo Hailey Baldwin, como todos sabem.

Além disso, Gomez também namorou The Weeknd por 10 meses em 2017, mas o casal acabou desistindo em outubro.

Selena Gomez Rare

“Há certas coisas que eu gostaria que não tivessem acontecido comigo”, disse ela à emissora. “Mas sem eles, eu não teria sido a voz que sou para pessoas que passaram pela mesma coisa.”

“Passando pela coisa do lúpus e pelo transplante de rim, eu estava lidando com a fama e sendo atropelado, lidando com depressão, ansiedade e outros problemas de saúde mental que eu tinha”, ela lembrou. “Foi tudo um pouco confuso.”

“Além disso, quando a música ‘ Lose You to Love Me ‘foi lançada, eu recuei e tive esse momento, tipo, ‘Oh … Essa é uma grande razão pela qual eu me esforcei com isso:’ É por isso ‘”, disse Gomez. 

“Consegui lançar uma música que, espero, ajuda a curar algumas pessoas, ou apenas permite que elas saibam que não estão sozinhas. 

Aliás, na verdade, eu estava deixando isso ir pessoalmente e quando isso aconteceu algo dentro de mim, acabou de sair. E é por isso que sou grato pelos capítulos da minha vida.