Início Últimas Notícias Internacionais Santana e Steve Winwood apresentam releitura incrível da clássica “Whiter Shade of...

Santana e Steve Winwood apresentam releitura incrível da clássica “Whiter Shade of Pale”

46

Na próxima sexta-feira, 15 de outubro, o lendário Carlos Santana vai lançar um novo álbum, batizado como “Blessings and Miracles”. E sim, o disco terá algumas composições incríveis, assim como releituras de grandes clássicos.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma das preciosidades que marcarão presença no álbum. Trata-se de uma releitura da clássica “Whiter Shade of Pale”, que contou com a colaboração do lendário Steve Winwood… vamos conferir?

“Whiter Shade of Pale”, Santana feat. Steve Winwood

Com vistas a aumentar o hype em relação ao seu próximo álbum, que será liberado na próxima sexta-feira, 15 de outubro, Carlos Santana resolveu liberar uma bela releitura da canção “Whiter Shade of Pale”, que foi gravada originalmente pela banda Procol Harum. Acompanhe…

Conforme pôde notar, Santana foi acompanhado pelo lendário Steve Winwood e contou que a ideia de colaborar com o músico aconteceu em um festival. Sobre seu parceiro, Winwood declarou: “Carlos tem feito o que tenho tentado fazer nos últimos 50 anos, uma combinação de elementos de rock, jazz, folk e música latino africana. A genialidade do Carlos vem dessa mistura. Toquei com o Carlos em inúmeras ocasiões nos últimos 50 anos e estou muito contente de voltar a trabalhar com ele”.

Resumindo, se você curte acompanhar o trabalho dos “Deuses da Guitarra”, o novo disco do lendário Santana merece a sua total atenção. Lembrando que todas as faixas do disco contaram com colaborações muito especiais, ou seja, vale a pena ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorBryan Adams anuncia novo álbum e revela o primeiro single
Próximo artigoEm Cancun, Eric Land agita o público na última noite de shows do projeto Weekend WS
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).