Início Últimas Notícias Lançamentos Samuel Amaro lança “Desculpa” em colaboração com Dudu Pacceli

Samuel Amaro lança “Desculpa” em colaboração com Dudu Pacceli

197

Nesta sexta-feira, 17, o cantor, compositor e músico paranaense Samuel Amaro se une ao produtor musical Dudu Pacceli para o lançamento da inédita “Desculpa”.

A faixa é o último lançamento do ano dos artistas e marca o início de uma nova fase na carreira de Samuel Amaro. “Eu vinha explorando algo mais pro indie pop, LoFi e Nova MPB e nesse lançamento quis trazer algo diferente, mais puxado pros gêneros urbanos como o próprio urban pop, hip hop e R&B, colocando a minha cara e personalidade”, afirma Samuel.

“Desculpa” retrata um relacionamento com muita admiração, desejo e sem limites para impressionar a pessoa amada, onde Samuel até “rouba flows pra te enaltecer”, como afirma em um dos versos da música.

A faixa estará disponível a partir do dia 17 através do link abaixo e no canal oficial do artista com um dance video.

Sobre o artista

Samuel Amaro é um cantor, compositor e produtor musical natural de Maringá, município do estado do Paraná. Passeando pelo Pop, R&B, Indie, LoFi e Hip Hop, o artista une suas influências para criar algo novo, valorizando a mensagem que transmite além de construções instrumentais elaboradas.

O artista começou a compor suas faixas em 2013 e lançou sua carreira em Outubro de 2018. Em 2019, se formou em Composição pela Universidade Estadual de Maringá, e no ano seguinte, começou a estudar produção musical, “buscando entender ainda mais como podia me expressar nas minhas faixas”, afirma. Também em 2020, lançou seu EP de estreia, “Morno”, que começa a definir a identidade artística de Samuel.

Em 2021, lançou colaboração e singles que expandiram seu Universo musical, preparando o lançamento do seu segundo EP para o início de 2022.

Artigo anteriorPreto & Branco lança a envolvente “Não Pode Se Apaixonar”
Próximo artigoFinal do The Voice (EUA) é marcada por performances de grandes nomes da música
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.