Início Últimas Notícias Internacionais Sam Smith revela a sua primeira canção inédita desde 2020

Sam Smith revela a sua primeira canção inédita desde 2020

109

Se você é fã do talentoso Sam Smith e já não aguentava mais a falta de novidades, é bom saber que o cantor resolveu “quebrar o silêncio” e liberou ontem, 28 de abril, a sua primeira canção inédita desde 2020.

Isso mesmo! Sem fazer alarde, o músico apresentou a faixa “Love Me More” e conseguiu fazer a alegria dos fãs. Aliás, o presente ainda veio acompanhado por um belo videoclipe… vamos dar uma olhada?

“Love Me More”, Sam Smith

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que Sam Smith chamou a atenção de todos com o seu mais novo single. Conforme eu destaquei, a canção chegou “de surpresa” e conseguiu encerrar um longo período sem qualquer tipo de novidade assinada pelo músico. Confira…

Sobre a faixa e sua liberação “repentina”, Sam Smith declarou que ficou tão apaixonado por sua nova criação que se sentiu obrigado a revelá-la. Além disso, o comunicado fez menção ao “início de um novo capítulo”, ou seja, pode ser que essa seja a primeira “amostra grátis” de um novo álbum.

E é isso! Com um single dotado de um enorme apelo emocional, Sam Smith mostrou que continua fazendo canções de alto nível e deu a entender que já está trabalhando em boas novidades para os fãs. Portanto, vale a pena ficar de olho nas movimentações do cantor a partir de agora. Até a próxima…

Artigo anteriorWilco anuncia novo álbum e revela o primeiro single
Próximo artigoPSY e SUGA do BTS lança novo single “That That”; Assista o clipe!
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).