Início Últimas Notícias Internacionais Sam Smith faz emocionante versão cover de canção do Coldplay

Sam Smith faz emocionante versão cover de canção do Coldplay

884

Agradecendo à banda Coldplay, “por ter escrito uma música tão linda”, o cantor Sam Smith liberou em seu canal oficial, no Youtube, um vídeo no qual ele apresenta uma versão cover da faixa “Fix You”.

Com sua bela voz e uma interpretação extremamente emotiva, Sam Smith conseguiu movimentar a web e tornou-se notícia nos principais sites da mídia especializada. Logicamente, isso inclui o PurePop. Vamos conferir?

“Fix You”, Sam Smith

De acordo com as informações, o vídeo apresenta um registro feito em maio de 2020, durante uma das sessões de gravação da série iHeartRadio Living Room. E parece que o músico esteve guardando a performance para um momento mais oportuno.

Bem, felizmente, esse “momento oportuno” chegou e Sam Smith liberou a gravação, via Youtube e algumas plataformas de streaming. E, claro, o que chamou a atenção foi a carga emocional da interpretação. confira…

Sobre a canção, Sam declarou: “eu amo essa canção, e assim que eu a ouvi, lembrei novamente de quanto ela é um clássico […] eu nunca vi o Chris Martin se apresentar com ela ao vivo, mas eu realmente quero, porque eu me apaixonei por ela depois que a cantei”.

Sem dúvidas, a performance é de “causar arrepios”. Com toda a certeza, os membros da banda Coldplay ficaram felizes com a versão criada por Sam Smith. Enfim, esse é mais um dos belos presentes da quarentena. Até a próxima…

Artigo anteriorKasabian libera comunicado oficial detalhando as circunstâncias da saída de Tom Meighan
Próximo artigoLily James e Chris Evans são flagrados juntos novamente!
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).