Início Últimas Notícias Internacionais Sam Smith apresenta belas performances em especial da Netflix

Sam Smith apresenta belas performances em especial da Netflix

251

No ano passado, o cantor Sam Smith presenteou os seus fãs com um novo álbum, chamado Love Goes. Contudo, por conta da pandemia, a divulgação desse material foi duramente prejudicada e o músico só figurou em uma única apresentação ao vivo.

Por conta disso, ele resolveu imortalizar o referido show e lançou, via Netflix, o especial Love Goes: Live At Abbey Road Studios, que traz performances memoráveis… vamos aos detalhes?

“Love Goes: Live At Abbey Road Studios”, Sam Smith

Como o nome do especial sugere, temos aqui uma apresentação registrada nos icônicos estúdios Abbey Road. E sim, o tracklist conta com grandes hits e dá enorme ênfase às belas canções do álbum “Love Goes”.

Vale destacar que as performances também chegaram até as plataformas de streaming, ou seja, se você quiser apenas ouvir o material, é só buscar pelo álbum “Love Goes: Live At Abbey Road Studios”. São 12 faixas incríveis, com direito a uma versão cover de “Time After Time”, gravada originalmente por Cindy Lauper.

Resumindo, para quem é fã do talentoso Sam Smith, o produto derivado do show registrado em 2020 é praticamente obrigatório. Portanto, sugiro que não deixe de conferir. Se quiser uma pequena amostra grátis, é só “dar o play” logo abaixo. Até a próxima…

 

Artigo anteriorAC/DC libera videoclipe para a faixa “Witch’s Spell”
Próximo artigoComandado por Rashid e Dani Rodrigues, o podcast “Cama, Mesa e Trampo” estreia sua segunda temporada
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).