Início Últimas Notícias Internacionais Saint Raymond libera single inédito “Love This Way” com clipe; assista!

Saint Raymond libera single inédito “Love This Way” com clipe; assista!

163
Saint Raymond
Saint Raymond

Saint Raymond deu início ao segundo capítulo de sua história com seu último lançamento, “Right Way Round”. Com a canção tocando na Rádio 1 de Huw Stephens e uma seleção de playlists importantes, incluindo o Indie Summer do Spotify, a faixa já está se aproximando de 1 milhão de streams.

Impulsionado por esse início forte, Saint Raymond agora oferece aos fãs um novo vislumbre do seu tão esperado segundo álbum, compartilhando a nova faixa “Love This Way”.

Confira o single “Love This Way” de Saint Raymond!

“Love This Way” mostra que o novo som brilhante de Saint Raymond que ele apresentou com o “Right Way Round” não é único.

É uma fusão de ganchos indie ousados ​​e ritmos pop tropicais, com guitarras cativantes impulsionados por sintetizadores fortes.

Sua instrumentação transborda paixão, acrescentando uma urgência alegre às letras que exploram emoções estranhas e contraditórias.

“A música é sobre quando um relacionamento não funciona como deveria”, diz Saint Raymond, de nome verdadeiro Callum Burrows.

“Mas vocês dois estão com muito medo de se soltar e se perguntam se é exatamente como é e sempre será. E se é melhor ficar juntos de uma maneira bagunçada.”

“Love This Way” é acompanhado por um visual criado por Franklin & Marchetta.

Ele abre com uma foto bem focada do canto de Saint Raymond, com mais pano de fundo sendo revelado gradualmente à medida que a câmera diminui o zoom.

A revelação final, no entanto, sugere que ele continua repetindo os mesmos erros sobre os quais está cantando.

Segundo álbum de Saint Raymond, será lançado no próximo ano

Tanto “Love This Way” quanto “Right Way Round” aparecem no segundo álbum de Saint Raymond, que será lançado no próximo ano sob um novo contrato com o Cooking Vinyl.

Segue seu álbum de estréia, Young Blood, que estreou na 8ª posição na parada oficial de álbuns e ganhou apoiadores de destaque como Annie Mac e Zane Lowe.

Seus destaques da turnê incluem três noites esgotadas consecutivas no Scala. Shows com Lewis Capaldi, Ed Sheeran e Haim, além de apresentações em festivais como Glastonbury, Reading e Leeds.

Saint Raymond continuou a acumular milhões de streams com o lançamento dos EPs A Light That Binds e 3.

O novo álbum é o auge de dois anos de trabalho. Que ele dedicou seu tempo a escrever inúmeras músicas e experimentar e aperfeiçoar novas ideias no estúdio.

Em 2021, Saint Raymond retornará em grande estilo com um novo álbum e um retorno à shows ao vivo.