Início Últimas Notícias Internacionais Saiba porque Madonna deixará Lisboa

Saiba porque Madonna deixará Lisboa

363
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Madonna está em Lisboa faz um ano e meio e deixou para trás sua vida nos EUA. Mas a rainha cansou da vida pacata da capital portuguesa. “Ela entrou no Palácio do Ramalhete, nas Janelas Verdes em janeiro do ano passado e o contrato era de um ano. Já devia ter saído, mas prolongou por mais dois meses e vai ficar num hotel, também no centro da capital, até setembro. Está previsto que se mude nessa época”, contou uma fonte próxima de Madonna à revista portuguesa ‘Vidas’.

Conforme a fonte, a cantora ia ficar em Lisboa temporariamente mesmo. “Todo mundo dizia que ela ia comprar uma casa aqui ou em Sintra, mas a verdade é que ela nunca quis isso. Madonna sempre disse que sua temporada portuguesa era temporária”. E que ela estaria cansada de sua vida em Portugal “Para ela é complicado. Por um lado, ela gosta da paz e do sossego; por outro, está cansada disso e não tem grandes amigos. Além disso, tem filhos pequenos e quer ampliar os horizontes. Nos Estados Unidos as crianças têm mais oportunidades” e sente muita falta das festa “De vez em quando vai a uns bares na Alfama, no verão ia para a Comporta, mas a verdade é que ela passa muito tempo sozinha, só com os filhos”.

Entretanto, o motivo da cantora ter ido morar em Lisboa foi por causa do sonho de seu filho David Banda, em ser um jogador de futebol. Porque em Lisboa fica a escola do Benfica. Mas apesar dos planos de Madonna em sair de Portugal, ela não vai acabar com os sonhos de seu filho de 13 anos, por isso ele provavelmente ira ficar em Lisboa e ela irá visita-lo regularmente.