Sabrina Carpenter fez um impressionante retorno ao topo da parada de álbuns dos EUA com seu novo trabalho, Short n’ Sweet.
Após vender o equivalente a mais de 100 mil cópias, este é o quarto período não consecutivo em que o álbum atinge a primeira posição no ranking, consolidando ainda mais o sucesso da artista.
Nesta semana, a movimentação no top 10 foi relativamente tranquila, com a melhor estreia sendo Harlequin, de Lady Gaga, que alcançou o 20° lugar. Embora o desempenho seja significativamente superior ao visto no Reino Unido, onde o álbum estreou em 59°, ele representa o pior resultado de Lady Gaga no Billboard 200 desde o início de sua carreira, que inclui seis álbuns em primeiro lugar e quatro no top 10. Harlequin vendeu 25 mil cópias, com 16 mil delas adquiridas diretamente pelos fãs em vinil, CD ou download pago, em um trabalho inspirado no filme Coringa: Delírio A Dois.
Com o sucesso contínuo de Short n’ Sweet, Sabrina Carpenter reafirma sua posição como uma das principais artistas da música pop atual.