Início Últimas Notícias Internacionais Rumores que Selena Gomez estava fofocando sobre Timothée Chalamet e Kylie Jenner...

Rumores que Selena Gomez estava fofocando sobre Timothée Chalamet e Kylie Jenner no Globo de Ouro são falsos

399

Apesar das especulações acaloradas nas redes sociais, Selena Gomez não estava, de fato, fofocando sobre Timothée Chalamet e Kylie Jenner no Globo de Ouro, conforme confirmado por uma fonte exclusiva à People.

A estrela de “Only Murders in the Building”, de 31 anos, foi flagrada em um momento agora viral, aparentemente compartilhando informações com suas amigas íntimas Taylor Swift e Keleigh Sperry. No entanto, a fonte esclarece categoricamente que “ela não estava absolutamente fazendo referência a nada sobre Timothée ou Kylie”.

Selena Gomez, Taylor Swift e Keleigh Sperry no Globo de Ouro. CHRISTOPHER POLK/GLOBO DE OURO 2024/GLOBO DE OURO 2024 VIA GETTY

Rumores circularam nas redes sociais sugerindo que Jenner, de 26 anos, teria impedido seu namorado, de 28 anos, de tirar uma foto com Gomez durante o evento. No entanto, a fonte adiciona que Gomez “nunca os viu ou falou com eles”, desmentindo as especulações.

Durante a noite, Gomez, que concorreu ao prêmio de melhor atriz em um musical ou comédia de televisão por seu papel em sua série Hulu, manteve-se sorridente, interagindo com colegas de elenco e amigos. No final da noite, ela se reuniu com seu namorado Benny Blanco, encerrando a premiação com momentos descontraídos. A estrela demonstrou estar focada nas celebrações e conquistas, afastando-se de quaisquer boatos que pudessem surgir em torno de sua presença no evento.