Início Últimas Notícias Internacionais Rosé, do BLACKPINK, movimenta a web com covers de Alicia Keys e...

Rosé, do BLACKPINK, movimenta a web com covers de Alicia Keys e Jason Mraz

260

Quem acompanha as movimentações da talentosa Rosé, do BLACKPINK, já deve estar sabendo que a cantora tem feito participações especiais no programa coreano “Sea of Hope” e apresentado uma boa quantidade de versões cover.

Dessa vez, por exemplo, a musicista, acompanhada por outros talentos da Coreia do Sul, chamou a atenção na web com covers da bela Alicia Keys e do excelente Jason Mraz… vamos dar uma olhada?

“If I Ain’t Got You” e “Lucky”, Rosé e cia.

Como tem acontecido nas últimas performances realizadas pela talentosa Rosé, os novos covers foram apresentados durante o programa “Sea of Hope”, da TV coreana. E o novo episódio foi marcado pela apresentação de duas releituras incríveis.

Para começar, Rosé acompanhou os cantores Onew (SHINEE) e Lee Suhyun (AKMU) em uma versão cover de “If I Ain’t Got You”, gravada originalmente pela musa Alicia Keys. Confira…

Na sequência, Rosé e Onew apresentaram um belo dueto, no qual a canção “Lucky”, do talentoso Jason Mraz, foi o grande destaque. A faixa ganhou um arranjo diferenciado e a performance também foi incrível. Acompanhe…

Resumindo, mais uma vez, Rosé conseguiu dar ao mundo uma prova do seu talento. E o melhor é que Onew e Lee Suhyun também deram mostras do seu excelente potencial vocal. Sem dúvidas, vale a pena a gente ficar de olho nas preciosidades que o programa Sea of Hope vêm apresentando. Até a próxima…

Artigo anteriorBuckcherry libera videoclipe para a faixa “Wasting No More Time”
Próximo artigo“Não Mi Corta”: Guilherme Uzeda conta sobre episódio com Otaviano Costa e polêmica com Mamma Bruschetta
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).