Início Últimas Notícias Internacionais Rosé do BLACKPINK elogia Dua Lipa em entrevista

Rosé do BLACKPINK elogia Dua Lipa em entrevista

84

Rosé do BLACKPINK deu uma entrevista a Rolling Stone nesta quarta-feira (25) para falar sobre sua carreira solo em 2021 e como será a sua vida quando o BLACKPINK acabar.

“Foi muito desafiador – isso me colocou em uma posição mais vulnerável. Nós quatro somos como um. Estamos lá um para o outro, e se uma pessoa não pode estar em sua melhor condição naquele dia, então estamos lá para substituir essa outra pessoa”, disse ela, discutindo seu projeto solo. “Estar sozinho era assustador. Isso me fez perceber o quanto o BLACKPINK foi um grande apoio para mim no passado. Quando não sabia o que fazer, ligava para perguntar o que sentiam, quais eram suas opiniões. Então eles estavam sempre lá durante o meu trabalho solo.”

 

Durante a entrevista a cantora soltou elogios para Dua Lipa e que foi a um show da estrela na turnê “Future Nostalgia”.

Confira:

“Recentemente fui a um show da Dua Lipa. Ela estava cantando ao vivo”, disse Rosé, maravilhada com sua experiência. “Uau, isso é – eu fiquei tipo, a voz dela é – a voz dela, apenas, foi incrível. Ela era tão boa. Eu estava deslumbrado. Tomei muitas notas. Eu estava fangirling com certeza”.

Sobre a possibilidade do fim do BLACKPINK, Rosé afirma: “BLACKPINK é família para sempre. Eu cresci com eles. Eles são uma parte de mim. Acho que isso nunca vai acabar”, disse ela à revista. “É estúpido da minha parte me preocupar com isso ou pensar sobre isso. Mas você sabe, quando algo é tão bom e você ama tanto, você sempre pensa nesse lado, porque você não quer perdê-lo.”

Artigo anteriorBTS se juntará ao presidente Biden para discutir crimes de ódio anti-asiáticos
Próximo artigoRafa Uccman e Lucas Guedez lançam o podcast “PocCast”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.