Início Últimas Notícias Lançamentos Rosa Chá envolve groove e pop em seu novo single, “Nada Mudou”

Rosa Chá envolve groove e pop em seu novo single, “Nada Mudou”

130

Mesclando referências geracionais que vão de The Weeknd a uma das principais vozes da música nacional, Ed Motta, o grupo capixaba Rosa Chá conceitua o single “Nada Mudou”.

Entre o groove e o pop, a nova canção passeia por uma temática atemporal: o amor; e chega às plataformas streaming no dia 21 de janeiro, pelo selo Casulo (ouça aqui), dando largada a uma série de lançamentos que o quarteto prepara para 2022.

“‘Nada Mudou’ tem essa pegada mais antiga. Na letra, falamos do orelhão, por exemplo, enquanto na melodia trazemos influências da década de 80, como Prince e Madonna”, comenta Guilherme Sadala (vocal), que integra o grupo ao lado de Gabriel “Pit” Raymundo (contrabaixo), Vitor Rocha (guitarra) e Roberto “Bob” Hoffmann (bateria).

Rosa Chá – “Nada Mudou”

Ouça agora:

“A relação dessa música com o nosso último trabalho, o EP Rosa Chá, está muito presente na narrativa do amor, mas, nesse single, foram as referências que trouxeram o toque especial”, completa o vocalista sobre a construção melódica da canção, que atenuou as guitarras, deixando o contrabaixo em segundo plano, e trouxe uma bateria acústica na gravação. Além de The Weeknd e Ed Motta, Michael Jackson e Daft Punk também são citados como fonte de inspiração pelo conjunto.

Com produção de Rodolfo Simor, que também é co-autor da faixa ao lado do vocalista Guilherme Sadala, “Nada Mudou” explora um pop groove, acompanhando o que a banda vem construindo musicalmente.

Foto Crédito: Melina Furlan

“A gente sempre curtiu essa combinação, agora, queremos elevar isso para os próximos lançamentos, sempre trazendo também um pouco das referências individuais de cada um de nós”, finaliza o baixista.

Artigo anterior“Depende”: parceria de DJ Guuga, Wesley Safadão e Zé Felipe chega em todas as plataformas de streaming
Próximo artigoLana Del Rey libera novo single
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.